Clique Aqui Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    12

    Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Comecei a jogar poker tem mais ou menos um ano. Me dediquei só um pouco ao poker online no ano passado mais acabei me desligando por conta da faculdade que estava terminando. Não estudei muita coisa , mas tenho os conceitos básicos de outs, odds, etc. Livro só li o do Leo.
    Semana passada voltei a jogar (live em um clube) e me animei conseguindo levar R$ 800,00 jogando cash e mais R$ 350,00 com um terceiro lugar em torneio de buy-in R$ 50,00 e mais ou menos 30 pesooas.
    Desse dinheiro estou atualmente com R$ 700,00 para investir no poker online. Vou começar de novo. O que vcs me sugerem, devo começar no party poker? indicam outra sala? em qual limite? com quanto?
    O poker tracker é suficiente pra começar ou preciso comprar a licença de mais algum programa?

    Abraços e agradeço a quem puder me ajudar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    vai jogar cash,sng ou mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Baixa o PT e usa o trial de 60 dias. Teu bankroll é muito miúdo pra fazer investimentos no momento.

    Citação Postado originalmente por Yamagutt
    vai jogar cash,sng ou mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    12

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Eu gostaria de jogar cash mesmo é onde eu me sinto mais a vontade e me facilita com relação a questão de horários.
    INvestir que eu dico é depositar em uma sala de poker...quanto vcs acham que eu coloco e em que sala?
    qual o limite mais adequado para jogar nl 10 ou nl25?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Citação Postado originalmente por Ekant
    Eu gostaria de jogar cash mesmo é onde eu me sinto mais a vontade e me facilita com relação a questão de horários.
    INvestir que eu dico é depositar em uma sala de poker...quanto vcs acham que eu coloco e em que sala?
    qual o limite mais adequado para jogar nl 10 ou nl25?
    se vc nunca joga online e nao leu nada sobre 6max... leia tudo no master stick antes e dpois poe entrei 200 e 300 doletas e joga NL10 e vai subindo

    mas estuda antes p vc fica doando ate pega o jeito.. veja videos e tal

    e sobre site pra NL10 acho q todos tem... vai do rake. no FTP eh 10% no PS eh 5%,,, do PP nao tem 6max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    12

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Vcs acham 6max mais indicado? Dico isso por causo do estilo fullring ser mais tight e ter menor variância... o que acham o no 6max os fish se multiplicam a ponto de valer tanto a pena assim.
    Já tenho conta no stars e no party poker, na verdade como todo mundo gosto muito do soft do star mas acho que derepente o party poker é mais fácil de subir por conta do nível dos jogadores, concordam?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Bom, ekant, antes de mais nada bem-vindo´ao fórum =)

    No soft do PS o nível é mais alto em relação ao do PP sim, no PP encontra-se muito mais fishes dando sopa. Na 6-max, não recomendo vc começar não pq o jogo é muito agressivo se comparado ao de FR, apesar de vc poder em compensação isoar os fishes mais facilmente....

    Se fosse vc pegaria umas 100 doletas e depositava no PP/stars e ia pros limites mais baixos, faz um test-drivezinho e vê como se sai.... Se achar que tá um edge muito grande em cima da negada pode subir de nível tranquilo, senão, go grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Citação Postado originalmente por Ekant
    Vcs acham 6max mais indicado? Dico isso por causo do estilo fullring ser mais tight e ter menor variância... o que acham o no 6max os fish se multiplicam a ponto de valer tanto a pena assim.
    Já tenho conta no stars e no party poker, na verdade como todo mundo gosto muito do soft do star mas acho que derepente o party poker é mais fácil de subir por conta do nível dos jogadores, concordam?


    ah dai nao sei.. alguem q joga FR la tem q falar... mas eu prefiro 6max pq vc joga + maos e pq nunca joguei FR hahaha, sei la...

    eu acho susse comeca na 6max, q foi justamente como eu comecei.. mas eu nao fui na loca, estudei tudo q achei antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Posts
    12

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    Bom obrigado pelas dicas, acho que vou fazer isso....começar no party com 200 doletas em mesa fullting nl 10 e ver o que vai dar ...tomara que os fish estejam sempre presentes.....
    se vcs tiverem mais alguma dica sobre gestao de bank, escolha de sala e nivel mandem ai que eu to precisando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295

    Re: Volta ao poker R$ 800 + R$ 350,00 (no live)

    entra em mesa q tem os caras com buy in full e de preferencia vc sentando a esquerda deles...

    no mais soh com PT mesmo.hehe... e pra NL10 n eh fundamental

    gestao do BR eh meio pessoal.. mas sobre com mais de 20bi pelo menos pra nl25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados