Clique Aqui Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

  1. #1
    REV
    REV está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    172

    Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    Ja foi, ou ja ouviu falar de alguem que foi assaltado, roubado, trapaceado, etc. em alguma sala de poker brasileira, ou jogo privado?
    Se caso a resposta for positiva, o crime foi praticado por outro jogador, ou pelo dono/funcionario da casa/estabelecimento?

    Alguem sabe responder tb a frequencia de calotes, em dividas entre jogadores, ou de crédito que casas proporcionam a jogadores?
    eu acho que pelo fato de se tratar de jogo, e mtos dos caras que pegam credito sao perdedores, e jogadores compulsivos de outros jogos
    como baccarat, o nivel de inadimplencia é bem alto nao?

    quanto a casas de jogo que tem "capangas" que digamos surrem um jogador que esteja tentando roubar (marcando cartas, de parceria
    com dealers, etc) existe isso? algeum ja ouviu falar?

    Acho bem interessante se discutir isso, pois é algo que nao vejo nunca ninguem comentar mas que deve ser crucial pra quem pretende
    jogar live e/ou emprestar dinheiro
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    Citação Postado originalmente por REV
    crucial pra quem pretende jogar live e/ou emprestar dinheiro
    Esse é um grande problema.
    Tem que saber pra quem se empresta!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    NUNCA empreste pra um viciado, mesmo o cara sendo seu amigo, ou você tendo certeza que ele é honesto. Mesmo ele tendo patrimônio de milhões de dólares. Jogador compulsivo vai perder e você vai ser o último a receber quando ele quebrar, ou seja, não vai receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Posts
    594

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    depende do ponto de vista. ja cansei de sair da mesa de cash live por causa de veiaco q fica de colusion forte.
    dando chute por baixo da mesa, falando coisa q nao deve ser dita...

    ja vi muito nego tb mesar aate o showdown so pq o oponente e "amigo" do cara.

    e tb ja peguei um baralho duma das casas mais bem conceitudas da minha cidade onde os 4 ases tavam marcados com a unha. depressivo IMO. os caras tao acabando com o game...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    Online FTW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    As rooms lives em certo ponto são iguais rooms na net, tem as confiaveis e as meia boca, jogo no único e no zahle e la tdo é bem tranquilo, tb joguei no royale do nelsinho e tdo correu tranquilo, mesmo jogando o cla perrone inteiro na mesa. Quanto a divida nunca fiquei sabendo de casa que não paga, agora divida de jogador, meu deus. Quanto a showdown tem mesmo, e quer saber? Melhor os donkeys ficarem sem dividir $$ pq ai vem tdo pra vc, na real isso não afeta em nada seu jogo, quem perde é a casa que não ta levando rake. Quanto a fala, em jogo mais caro se abrir a boca vc perde o pot, se insistir nego te tira da mesa. Se vc tiver nuts e pensar pra subir a aposta vc perde o pot é bem chato.

    Em relaçao a capangas nunca ouvir falar, mas se vc tiver o filme queimado em uma casa vc se ferra pq nunca mais vai jogar em nenhuma, a merda da vez é receber em dolar, isso fode pq ainda tao pagando a 1.9, isso é ruim, mas não tem jeito é padrao das casas.

    Entre jogadores, nunca ouvi falar de nenhuma grave, mas no circuito live geralmente as casas dão crédito então não tem pq emprestar dinheiro, no máximo o que eu faria seria stakear alguem, mas emprestar ra jogar nem fudendo, até pq as pessoas que eu confio, com certeza nunca pediriam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    O maximo que vi foi colusion...

    Tem um amigo meu que tah gerenciando uma casa em SP agora, na proxima vez que eu encontrar com ele eu pergunto sobre outras coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    Nunca presenciei nada muito grave, mas eh quase sempre desconfortavel jogar nessas casas por causa daquela velha frase de "A casa faz as regras". O problema eh que essas regras nao estao em nenhum lugar, e ninguem sabe ao certo o que pode e o que nao pode.

    Subir preflop no escuro antes do dealer dar as cartas, check ate o showdown se forem amigos, mostras suas cartas apenas pra algum amigo apos uma aposta nao paga, pedir pro dealer abrir o o turn ou river mesmo sem ter pago a aposta (pra matar a curiosidade), etc.

    Algumas coisas sao mais claras que outras e a maioria sabe que nao pode...mas as vezes fica ruim cobrar uma postura melhor dos caras na mesa e ficar com fama de chato.

    Acho que eh mais dificil para os dono da casa impor regras claras e mais severas no cash game, pq eh de onde vem a maior parte da receita da casa. Outro dia eu vi uma discussao na PM sobre poder ou nao fumar em torneios. La fora nao se pode fumar em nenhum deles e eu acho que deveria ser assim aqui tb. O Robigol comecou a fazer isso, mas no cash pode fumar tranquilo, e ninguem fala nada.

    Alem disso tudo, o argumento dos donos para o alto rake cobrado eh a quantidade de devedores, ja que nos high stakes ninguem chega la com 10 ou 20k em dinheiro e os cheques constantemente voltam. Faz sentido, mas deveria ser encontrada outra maneira.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/08
    Posts
    594

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    uma coisa q eu odeio no live eh qdo ficam fazendo string bet... fingem q vao colocar a ficha na mesa mas dai usam a ficha pra bater mesa.
    nao so eh um habito proibido nos cassinos de nome (se vc faz o movimento de apostar vc tem q apostar) como ofende quem ta na mao.

    acho ridiculo q alguem ache q vo ficar intimidado com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de andre--sp
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    387

    Re: Pergunta: vc ja presenciou o CRIME no poker brasileiro?

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    . Se vc tiver nuts e pensar pra subir a aposta vc perde o pot é bem chato.

    Que rídiculo!!! Isso é matar a essência do poker.... RI-DI-CU-LO!!! Quer dizer q vc não pode PENSAR se faz uma pequena value bet ou vai ALLIN? Fullou tem q meter ficha?

    Deve ser regrinha desse bando de velho chato q jogava buraco, truco e etc. e tá tomando um pau da mulekada no Hold'em...
    check-raise vale? ou eles vão chorar no túmulo da mamãe??

    Não gosto muito de live por causa desses caras.... é td um bando de tiozão chorão pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados