Clique Aqui Nova conta no PP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Nova conta no PP

  1. #1
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Nova conta no PP

    Entao povo é o seguinte antigamente eu criei uma conta de freemoney no pp so que na epoca era bem noob e perdi o $ e acabei criando outra que deu na mesma. So que agora que virei reg queria mudar para la. mas tenho gelo que congelem a minha conta e confisquem minha bank =X. Então no caso eu iria criar uma conta la com um endereço novo tel novo e neteller novo q nunca usei la. no caso so seria nome cidade e estado e bithday igual. Faz mas de ano q n mexo nas contas antigas. E ai oq vcs acham.... crio? alguem fez isso? contato o suporte e tento explicar?.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720

    Re: Nova conta no PP

    manda um email pra eles e explica a situação e pede pra fechar uma das contas. Aconteceu parecido comigo eu fiz isso e deu tudo certo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867

    Re: Nova conta no PP

    como foi seu caso se quiser manda pm. pra explciar melhor ai ja vejo oq vo fla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031

    Re: Nova conta no PP

    eu fiz quase a mesma coisa.... mais nao mandei email antes e fiz mesmo nome.. so mudei o email e o addres pq eu mudei d casa mesmo.... e depois com o netteller no meu nome e talz.... mais dai eles congelaram as 2 contas :/
    mandaram um email falando q tinha 2 contas
    dai falei pra deletar a velha e deixar a nova... mandaram um email falando pra eu ligar la.. e pqp nao falo nda em ingles... fiquei puto e deixei os 50$ do deposito la.... mais voui tentar correr pra pegar essa grana :/

    pergutna..... tipo eu tenho uma conta em um nome mais ja fiz deposito com um neteller q tem outro nome... congelaram minha conta depois q eu liguei liberaram ela... será q si eu for sacar pra esse neteler vai congelar d novo?!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720

    Re: Nova conta no PP

    Citação Postado originalmente por MMoura
    como foi seu caso se quiser manda pm. pra explciar melhor ai ja vejo oq vo fla
    ué.. fala a verdade e diz que joga em outro site e agora ker jogar no party poker. eles fecham uma das contas e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307

    Re: Nova conta no PP

    Galera que criou a conta pra ganhar 50 pila e agora tem medo de se danar por ter feito várias contas nessa promocao euheuheuhuehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: Nova conta no PP

    Citação Postado originalmente por marcelojf
    Galera que criou a conta pra ganhar 50 pila e agora tem medo de se danar por ter feito várias contas nessa promocao euheuheuhuehe
    qft

    e eles bloqueiam mesmo.
    criei uma conta no nome da minha esposa (por causa do rakeback mesmo) e só desbloquearam com ela ligando la e mandando documentos. O neteller tava no nome dela tmb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados