Clique Aqui Blefe All IN TURN - 0,25 - 45P

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By guatavo00

Tópico: Blefe All IN TURN - 0,25 - 45P

  1. #1
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467

    Blefe All IN TURN - 0,25 - 45P

    Bom dia Galera,
    Estava jogando os 0,25 - 45 P um SNG que possui muitos jogadores novatos, estou indo razoavelmente bem com ROI de 50% em 250 games, nesta variante evito muito blefar, visto que vou ser pago várias vezes com mãos bizarras e tudo mais. Porem nesta situação achei No Limit Texas Hold'em Hand, 100/200, Alex Riffel | BOOM! Hand Replayer

    Gostaria de saber o que acham deste all in turn.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Shove pre flop, 14bb vc não tem jogabilidade pra jogar essa mão, alem do mais dessa posição, 15bb menos nem perco tempo de abrir.

    Como jogado o pré flop, com seu stack, eu vou de check fold, blefar nesse limite, é horrível, vc quase nunca vai tomar call ganhando, vc só tomou call ali, pq ele ja te daria call pre flop, se ele pensou um pouco (sim, acho difícil, mas possível) ele não shovou pre, pq o bb estava deep, mas eu no lugar dele iria de 3bet call todo dia ai.
    kingaarthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados