Clique Aqui 9To do big blind dando check no complete do small blind

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 9To do big blind dando check no complete do small blind

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/01/15
    Posts
    3

    Red face 9To do big blind dando check no complete do small blind

    Olá, amigos! Sou novo aqui no fórum e estou agregando esta ferramenta aos meus estudos. Eu nunca consegui implementar uma rotina séria de estudos do poker, e uma vez que estou iniciando uma agora, e que estou querendo evoluir no joguinho, quero aqui participar com o pessoal, ter minhas mãos analisadas por vcs e ajudar com o que posso aos amigos que por ventura precisarem.

    Pois bem, a mão é esta: Acham que joguei certo? - submitted 03-10-2016 - 19:09 pm - Poker Hand Replays

    Minha dúvida está pontualmente no call de 1BB no pós-flop, tendo terceiro par e uma broca um tanto perigosa, uma vez que se o vilão tiver um A, ele segue para cima. Revendo a mão no Universal Replayer, fiquei com a impressão de que a jogada foi -EV porque a broca em tese não garante que eu vença, e o vilão poderia estar na minha frente com um K ou J fraco, ou talvez um T mais forte que o meu. O que me dizem? Agradeço desde já a todos que se dispuserem a jogar uma luz nessa mão!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Achei NH. N foldo pra bet de 1 BB com par e gutshot. E river eu foldo, n tem muito pra que dar esse call no river, n vejo muito air que ele jogue assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados