Clique Aqui Analise Sit&Go 180players - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: Analise Sit&Go 180players

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    Olha, eu não gosto do raise de 3.2x préflop. Prefiro o shove préflop. Você tem que analisar que por mais que você tenha 15bb, o seu oponente tem 10bb, fazendo que o stack efetivo da mão seja 10bb.
    Além do shove esconder a força da sua mão evita qualquer decisão difícil igual você teve no flop.

    Ah, e acredito que você tenha se enganado quando descreveu a mão. Pois o seu raise de 3.2x não é uma 3bet, já que o vilão deu limp e não raise.

    Abraço!
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    04/03/16
    Posts
    1
    boa tarde,

    Eu shovo direto ali, pq fez esse reise de 3.2x, o que você pensou na hora?
    Dificilmente ele vai larga isso mesmo com todos os Ax, e outra com o shove ali vc esconde um pouco a força da sua mão, fazendo com que ele paga com todos os pares, todas brodews (não sei se é assim que escreve kkk).

    Fazendo isso agente se coloca em posição muito ruim com esse reise, e com esse stack efetivo de 10bb.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Cara que situação, se esse cara fosse um calling station que só quer ve flop com cartas bunitinhas ele provavelmente foldaria para o seu tribet (ou ele pode ser um completo donk) kkkk
    de qualquer forma depois do call dele nas 3x ele tem muito A no range dele, sem uma note do vilão é complicado.

    Apenas uma observação eu colocaria ele em all in logo no pós flop.. acho que essa jogada de tribet, só seria lucrativa se tivesse mais jogadores pra falar.. ai você não assustaria eles. Nesse caso eu shovaria direto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados