Clique Aqui Shove pra roubar mini raise e dois calls

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 3 Post By diogo_neo

Tópico: Shove pra roubar mini raise e dois calls

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25

    Shove pra roubar mini raise e dois calls

    Galera, fase intermediária do torneio e me vejo no BB com AJ e 3 jogadores entrando na mão, sendo o primeiro de mini raise e outros dois calls. Depois de pensar resolvi jogar tudo na mesa porque o vilão que deu o primeiro raise era muito agressivo, então poderia estar tentando roubar os blinds e mesmo que essa não fosse a intenção dele, o meu stack era muito maior do que o dele, o que ainda me deixaria vivo no torneio, no caso de eu perder a mão.
    Porém, no automático deixei de prestar atenção aos dois limpers, justamente porque achei que a minha mão estaria acima do range da deles, o que me veria na pior das situações num Coin Flip, sendo que na minha cabeça seria no máximo Par de 99 aí.
    Pra minha surpresa o cara que foi o último limpar foi o único a me dar o call, me mostrou essa parada aí, que vocês podem ver no replay. Quando o primeiro vilão largou, já estava até comemorando a minha jogada, pra ser honesto.
    Enfim, minha jogada foi ruim? Já revisei essa mão e, na minha opinião, ruim foi a maneira como essa cara que deu o call entrou na mão. Mas pode ser que eu não tenha visto algo aí. Comentem, por favor.

    Segue o lance:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, Gei1st86 | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Cara, só uma dica: se puder postar o hand history formatado a galera agradece. Esse negócio de ficar vendo replayer, eu não curto. Acho o HH mais prático, fica mais rápido de ler e se precisar voltar para analisar alguma info, fica melhor imho.
    Quanto a mão, vc tem que ter leitura do utg, pq ele deu mini raise com 10BBs, creio que a maior parte das vezes ele dará call, mas sua leitura estava certa e passou por ele.
    Agora esse flat call do SB não existe kkkk
    Vc jogou certo, foi cooler ter achado essa mão com SB. Nh
    Cris, Nishio and Gei1st86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Cara, só uma dica: se puder postar o hand history formatado a galera agradece. Esse negócio de ficar vendo replayer, eu não curto. Acho o HH mais prático, fica mais rápido de ler e se precisar voltar para analisar alguma info, fica melhor imho.
    Quanto a mão, vc tem que ter leitura do utg, pq ele deu mini raise com 10BBs, creio que a maior parte das vezes ele dará call, mas sua leitura estava certa e passou por ele.
    Agora esse flat call do SB não existe kkkk
    Vc jogou certo, foi cooler ter achado essa mão com SB. Nh
    Você tem razão, Diego. As próximas mãos que postar serão com o hh formatado.
    Quanto a mão, realmente foi a leitura do adversário que me permitiu fazer o movie, mas não dei muita atenção aos outros dois, justamente porque eram limpers e, mesmo no caso de um donkey call, estaria com um range bem acima. Mesmo se o utg desse o call, meu range também estaria a frente do dele, pela leitura que fiz do jogador, mas com outros dois pra falar ainda, acreditei mesmo que ele fosse foldar mãos mais marginais. Quando apareceu esse JJ eu não entendi nada. Na minha cabeça o vilão dando call naquela situação tira muito do valor desse JJ, mas eu sei lá o que se passou pela cabeça dele.
    A minha transição da fase intermediária para a final do torneio, principalmente quando estamos chegando a premiação, está muito ruim. Tô chegando com muita ficha uma grande quantidade de vezes da fase inicial e boa parte da intermediária, mas a partir daí eu vou só perdendo fichas. Em função disso estou com tudo o que é tipo de dúvida nessa questão do steel e re-steel. Ficar segurando fichas não está funcionando pra mim.
    Alguém tem alguma indicação de artigo ou capítulo de livro pra aprimorar um pouco isso? Entendo os conceitos matemáticos, range de mãos, stacks e tudo o mais, mas ainda assim me sinto muito inseguro na hora de roubar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Ok a leitura do vilão no UTG, mas AJo num pote multiway não é uma mão que eu jogue por todo o meu stack. Em micro limits tem muito espertinho q entra de limp com monstros como QQ, KK, AA... mas mesmo assim não condeno sua jogada.
    Se eu estivesse no seu lugar, acho q eu adotaria uma linha mais cautelosa mesmo, iria de check e jogava pós flop. Contra vilões aggro, tem q jogar mais cauteloso, com o freio de mão puxado mesmo.
    Gostei do teu raciocínio, mas esse move seria excelente se fosse apenas contra o vilão agressivo. Já com outros dois jogadores envolvidos, a coisa muda de figura.
    GL na próxima!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    vilão tem 10 bbs. shove totalmente std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados