Clique Aqui $1 45p 4handed - AJo 4bet shove

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By arr0ba

Tópico: $1 45p 4handed - AJo 4bet shove

  1. #1
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550

    $1 45p 4handed - AJo 4bet shove

    Poker Stars $0.91+$0.09 No Limit Hold'em Tournament - t400/t800 Blinds + t50 - 4 players - View hand 2825943
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: t8998 M = 6.43 21/14 1,8 3bet 100 fold to 3bet (1)
    Hero (BTN): t18850 M = 13.46
    SB: t14441 M = 10.31 23/12 5,2 3bet 70% fold to 3bet (10)
    BB: t25211 M = 18.01 20/18 6,3 3bet 17% fold to 3bet (6)


    Pre Flop: (t1400) Hero is BTN with J A
    CO raises to t1600, Hero raises to t4000, 1 fold, BB raises to t25161 all in,

    tenho 24bbs, achei o shove mt over e considerando que o small é weak tight, sempre que ele se envolver eu vou foldar e sempre que tiver shove+call eu vou foldar tbm, então achei 3bet melhor. o spot que eu não imaginei foi o CL aggro shovar.

    quero saber o que vocês acham sobre o melhor move e quero saber também se essa minha 3bet é mt explorável
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Não gosto da 3-bet devido ao stack do Cutoff ser bem curto. Gosto de jogar de flat call, por mais que atraia um call do BB. É mais para ver flops que você acerter TP msm. Nesse spot sua 3-bet é exploravel, pois você tem que foldar para qualquer 4-bet dos blinds (Sendo que o BB é aggro) e tem que dar call contra o shove do cutoff sempre. Acho que você entende bem mais que eu, mas esse é apenas meu ponto de vista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Não gosto da 3-bet devido ao stack do Cutoff ser bem curto. Gosto de jogar de flat call, por mais que atraia um call do BB. É mais para ver flops que você acerter TP msm. Nesse spot sua 3-bet é exploravel, pois você tem que foldar para qualquer 4-bet dos blinds (Sendo que o BB é aggro) e tem que dar call contra o shove do cutoff sempre. Acho que você entende bem mais que eu, mas esse é apenas meu ponto de vista
    já que ninguem vai comentar, vou te responder.

    quando 3beto eu não foldo nunca pro CO, porém achei que sempre que tomo 4bet dos blinds eu to atrás. o flat é bem mais explorado que o 3bet, porque pode fazer o big que é aggro, squeezar mais aggro com qualquer A e alguns K e definitivamente qualquer par e me expulsar do pote
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Não gosto da 3-bet devido ao stack do Cutoff ser bem curto. Gosto de jogar de flat call, por mais que atraia um call do BB. É mais para ver flops que você acerter TP msm. Nesse spot sua 3-bet é exploravel, pois você tem que foldar para qualquer 4-bet dos blinds (Sendo que o BB é aggro) e tem que dar call contra o shove do cutoff sempre. Acho que você entende bem mais que eu, mas esse é apenas meu ponto de vista
    já que ninguem vai comentar, vou te responder.

    quando 3beto eu não foldo nunca pro CO, porém achei que sempre que tomo 4bet dos blinds eu to atrás. o flat é bem mais explorado que o 3bet, porque pode fazer o big que é aggro, squeezar mais aggro com qualquer A e alguns K e definitivamente qualquer par e me expulsar do pote
    Realmente perfeito o seu ponto de vista. A 3-bet de fato é menos exploravel que o flat call. Já que o fold não existe nesse spot, a 3-bet é de fato a melhor opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Spot chato hein kkk
    Bom, acho que se levar em conta ICM é fold isso aí, mas sei lá pelas stats do BB não acho que o AJo está tão atrás assim.
    Como está o game flow da FT? CL tá 3betando muito? Vc tá construindo stack com roubo de blinds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Spot chato hein kkk
    Bom, acho que se levar em conta ICM é fold isso aí, mas sei lá pelas stats do BB não acho que o AJo está tão atrás assim.
    Como está o game flow da FT? CL tá 3betando muito? Vc tá construindo stack com roubo de blinds?
    não tinha me 3betado pq ele acabou de ficar deep, ele eliminou o quinto. eu construi meu stack com roubo, porém não foi nada que me deixasse com a imagem de muito aggro (eu controlo muito isso pros donkeys não ficarem me flootando mais do que já flootam)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não curto o call... Claro, é um spot muito bom pro vilão shovar muita coisa, te coloca muita pressão. Prefiro o hero 4-betar AI na pressão do CL do q dar call numa 4-b com AJ. Grande parte do range dele vai ter ao menos 40% contra o AJ. Vai achar ele dominado boa parte das vezes, mas acho q ainda não vale o preço... Pra mim, fold muito tranquilo. Se o hero estivesse mais deep acho q poderia dar um call pra 4-betar AI no SQZ do vilão, caso já tivesse um level.

    Gosto da 3-b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Spot chato hein kkk
    Bom, acho que se levar em conta ICM é fold isso aí, mas sei lá pelas stats do BB não acho que o AJo está tão atrás assim.
    Como está o game flow da FT? CL tá 3betando muito? Vc tá construindo stack com roubo de blinds?
    não tinha me 3betado pq ele acabou de ficar deep, ele eliminou o quinto. eu construi meu stack com roubo, porém não foi nada que me deixasse com a imagem de muito aggro (eu controlo muito isso pros donkeys não ficarem me flootando mais do que já flootam)
    Vc com essa imagem de tight deve levar o vilão a shovar esse spot só com valor, com um range bem restrito.
    Melhor foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    16
    *3bet

    A 3 bet gosto um pouco menor, 2,3x entre 3600 e 3800, isso economiza bastante ficha ao longo do tempo, a única jogada do CO é foldar ou voltar a paçoca, não vejo dando call em 3680 ou em 4000.

    *Decisão difícil

    Acho que a % de 3bet dele é bem alta (17), muito close a decisão.
    Todos estão com stacks acima de 10BBs e a cravada é o objetivo, eu daria call por saber que ele faria isso com um range não tão limitado, mas aí é bem mais timing da mesa e dos vilões.

    GLGLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados