Clique Aqui Controle de bankroll

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Controle de bankroll

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    Controle de bankroll

    Dae galera, blz? Tenho um bankroll de 1500 e estou começando uma nova grade. 20 torneios desde sit and go de 1 até 11 com rebuy. Dá uma media de 6 dollares, total 120 dollares por dia. O que vc´s acham? Me falaram que o ideal é ter 3% abi, e no meu caso estou usando quase 10% do meu bank hehehe. Existe uma grande probabilidade de eu quebrar?
    Se sim, qual a quantidade e média de torneios que devo fazer pra não ter que quebrar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    16
    Opa!
    Olha sou bastante conservador com relação ao BR, quebrei algumas vezes e isso me deixou bem tight.
    Mas via de regra, em MTT você deve entrar em torneios de até 1% do seu BR (no caso $15) e fazer sessões não mais que 4% do seu BR ($60). Com isso e um pouco de habilidade é impossível quebrar.
    Em SNGs pode ser um pouco mais agressivo.

    Se você jogar esses 20 torneios em 2 sessões (10 torneios por vez) estará bem dentro do seu BR dificilmente quebrará!

    GLGLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados