Clique Aqui MM43 set x raise flop em board sick

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree16Likes
  • 2 Post By Rogacheski
  • 1 Post By SrKanockers
  • 1 Post By diogo pinheiro
  • 3 Post By lukanicos
  • 4 Post By kako
  • 2 Post By Ortega
  • 1 Post By diogo_neo
  • 1 Post By Dog.Dog
  • 1 Post By Valerios

Tópico: MM43 set x raise flop em board sick

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    MM43 set x raise flop em board sick

    170 left em um field de 9k players pagando 4k first, eu tinha acabado de chegar na mesa não tinha nada de informação do vilão.

    Se eu foldar a mão fico com 38bb, da pra continuar no jogo tranquilo.

    O que eu acho sick aqui é o size do raise, díficil acreditar que ele possa ter AIR puro com um raise desse tamanho, acredito que ele:

    -Pode ter flopato mãos tipo 8T/9J e esteja cometendo o erro de sobrevalorizar.
    -Pode ter flopado dois pares tipo 87/86/67 e ta querendo atolar com medo de cartas que no turn pode acabar com o valor da mão dele tipo4/5/9/T.
    -Ou então ele acertou um monstro 77/88/9T e já esta querendo ir pro chão logo.

    Como jogam essa mão?

    Poker Stars $3.00+$0.30 No Limit Hold'em Tournament - t2000/t4000 Blinds + t500 - 6 players - View hand 2748501
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: t171826 M = 19.09
    BTN: t203270 M = 22.59
    SB: t114780 M = 12.75
    BB: t155764 M = 17.31
    Hero (UTG): t178726 M = 19.86
    MP: t158524 M = 17.61


    Pre Flop: (t9000) Hero is UTG with 6 6
    Hero raises to t8840, 1 fold, CO calls t8840, BTN calls t8840, 1 fold, BB calls t4840


    Flop: (t40360) 8 6 7 (4 players)
    BB checks, Hero bets t14126, CO calls t14126, BTN raises to t60000, BB folds, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Não sou a melhor pessoa para fazer analise de mãos, mas vamos a minha opinião.

    Eu no seu lugar com esse spot atolaria essa mão com uma 4bet all-in, o vilão já colocou praticamente 50% das suas fichas no pote restando pra trás 20bb´s, pelo tamanho da 3bet dele se você der apenas call ele irá atolar no turn e com seu all-in você tem a chance de ele foldar.

    No range dele eu elimino 9T porque acho que ele daria uma 3bet menor para tentar extrair mais fichas e não te expulsar da mão. Então com essa ação acredito mais em mãos como 99, 89, 86, 87, 67, 77, 88, sendo assim você só estaria perdendo para um 88, 77. Por isso não largaria essa mão, e mesmo que ele tivesse 9T, 59, você ainda teria outs para um full.
    Última edição por Rogacheski; 21-07-2015 às 09:14.
    alfredo_NO and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Pot com 4 nesse board eu faço um bet um pouco maior no flop e pra mim é call, nesse field do MM os caras supervalorizam mãos medianas, tem par+draw, dois pares, até um A8 da vida é provável que o vilão dê esse raise no flop e mãos mais fortes tipo set e straight eles tendem a fazer mais slowplay sem ter essa noção de que podem ter vários turns ruins.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Posts
    30
    Mao complicada,estamos perdendo pro 88,77,45,9T - 4 maos
    estamos ganhando do 86/87/67/8J/8Q/8K/8A ,dos semi-blefes com 2 duas pontas ou broca,99+ tambem mas acredito que daria 3 bet pré flop.Como voce falou acho muito dificel ele ter AIR puro.
    Levando em consideraçao o numero de maos o fold nao é a melhor escolha, mas das maos que estamos ganhando apenas os combos seriam jogados daquela maneira pela maioria dos viloes,entao sem informaçao do vilao eu também daria FOLD.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Difícil ele te voltar nuts com esse size aí IMO, teu size nesse flop pode induzir ele a te voltar as bluff algumas vezes tb, vo shovar quase sempre aí mas dou donk
    @kako pode ajudar melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    prefiro c/r flop, mãos como par+draw e overpair vão betar na maioria das vezes e abrindo de check fica parecendo que vc ta desistindo da mão...

    flop é provavel que seja fold mesmo, se ele paga todos os T9off pf, ele tem bastante nuts, é dificil saber qual o range dele pf..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098




    Não considerei os combos off suited, e tb não coloquei a possibilidade de um A8 ou 99... Contra esse range q estipulei vc está atrás, mas eu só largo se eu tiver a certeza q ele não vai fazer isso com A8, 99 e combos off, e como vc acabou de chegar na mesa, não tinha essa info... Eu shovo issae, principalmente no MM, tendo a chance de ficar gigante aqui... As únicas mãos q seriam terríveis para vc seriam os oversets, mas são as q tem menos combos (6)...
    Última edição por Ortega; 21-07-2015 às 11:23.
    alfredo_NO and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    E aí Alfredo, blz? Seu nick no PS é o mesmo do fórum? Joguei contigo esses dias em um SNG de 4,50 180p.

    Sobre a mão, eu faria uma cbet maior, meio pote. Com esse raise do vilão e sem reads, eu daria uma olhada no OPR/Sharkscope para ter uma noção do vilão. Se o vilão for perdedor ou mediano, eu tendo a atolar essa parada.
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Deve ser russo esse vilao. Só pode... Lol
    Muito difícil foldar. Poucas vezes ele tem o nuts aí, pois o size foi muito alto. O ideal era dar uma pesquisada no vilao para tomar a decisão, mas tem muita cara de dois pares que quer proteger a mão dos draws, talvez top pair com duas pontas ou um 99 que quis apenas pagar PF pra jogar pelo set. Outros sets estão no range tb, claro. Difícil decisão, mas se sou eu vou atolar muitas vezes aí pelo field fraco e ficar gigante.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Como um colega disse um pouco acima, eu prefiro check-raise nesse flop. Vou listar meus dois motivos:
    1) Você apostando com mais de um jogador a sua frente, você demonstra muita força e faz com que pares médios e draws fracos larguem essa mão com muita facilidade. Se vc dá check, vc dá a oportunidade do CO e D apostarem com esse tipo de mão e é bem provavel de receber calls dos jogadores que jogaram essa mão passivamente (caso do BB). Isso faz com que a ação volte a vc com o pot bem mais inflado.
    2) Esse tipo de board vc receberá calls no reraise de muitas mãos com draws, o que aumenta sua expectativa de ganho a longo prazo.

    Mas jogando da maneira que vc decidiu, eu atolaria nessa mão. Esse valor de reraise do adversário já me dá uma luz sobre seu nível (fraco). Isso faz eu tender a colocar na mãos dele trincas, dois pares, o próprio straight e também mãos como 99-JJ. Não vi ngm colocando mãos como 99-JJ no range dele, e não entendo essa necessidade que todos tem de achar que todos com TT ou JJ irão 3-betar. Jogadores fracos com essas mãos tendem a dar raise nesse tipo de flop pra "proteger a sua mão" (irc!).
    Assim, sua equidade daria algo como 56% e é mais do que suficiente pra atolar. Se colocarmos o 45 na mãos dele essa equidade ainda é de mais de 51%!
    4-bet all-in aí pra mim.

    Depois confiram meu blog: donkey bet | desvendando o poker
    Última edição por Valerios; 24-07-2015 às 14:20.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados