Clique Aqui + ou - ev dar esse call? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree11Likes

Tópico: + ou - ev dar esse call?

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Jr_CVA Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Eu foldo essa parada aí, vc só tá ganhando dos blefes dele imo.

    Pf ele te dá call com suited conectors, brodways, pps, etc.
    O call flop pode ter sido flush draw, 2 pontas, broca, trinca, 2pairs, etc.
    Ele pode ter criado a imagem de maníaco pra isso mesmo, pro pessoal levelar com ele e achar que tá blefando, tomando uns hero calls igual ao seu aí.

    Mas resumindo, acho que não tem o pq dar esse call aí, dos draws que ele te paga vc só ganha do JQ (AQ e AJ acho que ele 3beta pf)...
    ainda vão sobrar 30bbs pra tu desenvolver o game aí e dobrar em cima desse maluco.

    Vamos ver a opinião da galera aí, mas ao meu ver é isso. GG
    Isso mesmo Guto. Como disse lá embaixo, na maioria das vezes o call vai estar disperdiçando fichas.
    Mas eu te pergunto, nem mesmo se você tivesse notes e tivesse notado um "padrão" no adversário não faria o call? Ou nesse limite esse tipo de decisão não deve ser tomada se baseando em "leitura", ainda que de um amador?

    Muito obrigado pela ajuda!
    O problema é que nesse caso específico o bluff dele tá te vencendo na maioria das vezes e eu acho que o call não é lucrativo.
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Jr_CVA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Pode ser uma jogada bem Nit, mas vc tem um big stack completamente agrro no bb e um 66 no HJ, gosto do open fold... Se ele paga, vc fica perdido pós flop, se ele volta, vc pode pagar por odds, caso tenha mas se não acertar o 6 vai desligar...

    Tendo aberto, não acho q a c-b tão alta vá ter uma efetividade diferente de 1/2 pote... No river, fold.
    Nem pelas implied odds, você acha que não vale a pena?

    Obrigado pela ajuda!
    Se ele for um jogador q 3-beta muito pf gosto do open fold, mas se for agrro somente pós acho ok abrir sim, mas tem q jogar por set value...
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Jr_CVA Ver Post
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    Eu foldo essa parada aí, vc só tá ganhando dos blefes dele imo.

    Pf ele te dá call com suited conectors, brodways, pps, etc.
    O call flop pode ter sido flush draw, 2 pontas, broca, trinca, 2pairs, etc.
    Ele pode ter criado a imagem de maníaco pra isso mesmo, pro pessoal levelar com ele e achar que tá blefando, tomando uns hero calls igual ao seu aí.

    Mas resumindo, acho que não tem o pq dar esse call aí, dos draws que ele te paga vc só ganha do JQ (AQ e AJ acho que ele 3beta pf)...
    ainda vão sobrar 30bbs pra tu desenvolver o game aí e dobrar em cima desse maluco.

    Vamos ver a opinião da galera aí, mas ao meu ver é isso. GG
    Isso mesmo Guto. Como disse lá embaixo, na maioria das vezes o call vai estar disperdiçando fichas.
    Mas eu te pergunto, nem mesmo se você tivesse notes e tivesse notado um "padrão" no adversário não faria o call? Ou nesse limite esse tipo de decisão não deve ser tomada se baseando em "leitura", ainda que de um amador?

    Muito obrigado pela ajuda!
    Mano, eu sou donk então procuro jogar o máximo das mãos por valor...
    Não tem mto o porque inventar msm, ainda mais contra um cara desses que vc provavelmente vai tomar as fichas dele logo mais.
    Agora dizer que tinha notes pra isso eu acho meio lok tá ligado? como já disse no outro post ele mesmo criou cenário pra isso, pra vc fazer as notes nele saca??

    gl ae
    Jr_CVA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados