Postado originalmente por
kako
Fala Galera dos mtt blza?
Então eu sou jogador de cash ja ha varios anos, e esse ano eu peguei um desafio novo, que é tentar ensinar minha irmã a jogar mtt micro/low stakes, sendo que eu não tenho experiencia em mtts
Mas poker é poker, e que eu percebi até agora é que o
edge nos primeiros niveis de
blind dos torneios não turbo é muito grande, acho que toda a parte de posflop eu consigo ensinar pra ela sem dificuldades tmb, a dificuldade que eu to tendo é pra ensinar o preflop quando o jogo começa a ficar shorstack, como construir os ranges de acordo com os stacks e tal, acho que eu posso ta errando um pouco ai por não conhecer bem a dinamica desses torneios, minahs duvidas são:
1)Qual a melhor forma dela aprender especificamente sobre esse tema (jogo pf nos estagios finais)? algum artigo ou video especifico, ou algum
coach que é muito bom nessa parte?
2) Ela tem jogado das 8 as 18, todos os dias, e sexta/sabado/domindo ela tem o dia todo, consegue jogar ate 8 telas, quais torneios é bom priorizar pra quem ta começando? acho que torneios com
field menores podem ser melhor pra poder ter mais chances de cravar e aumentar confiança e tals? q q vcs acham? ela ta jogando tudo ate 5, e joga the big 11 e 8,80, as vezes joga the hot 11...
3)Qual um sample confiavel pra se ter ideia de ROI e ITM? quais os numeros bons pra essas 2 stats? ha alguma putra stat que seja relevante acompanhar?
4)O quão importante é ter acesso a sharckscope e similares pra ter infos do
field? ela usa o
HM, ha algum outro software importante na area de mtt?
Bom acho que é isso, agradeço a todos e mando +rep nas respostas
@
kelvinkerber @
CheVeaU @
hneves182 @
sydens @DiogenesMalaquias @
gordinho90 @
coldbryan @
kizk_ @
GMir e todos os outros que puderem ajudar...