Clique Aqui 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46
Like Tree26Likes

Tópico: 4.50 180P - Fiquei perdido em um spot

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    24/04/15
    Posts
    1
    É uma mão complicada mesmo, provavelmente eu foldaria na 3bet por estar muito no inicio e ter notes de ser um CS. Tem muito AQs+, AKo, TT+, nesse range eu acho.
    Mas já que entrou na mão, não acho o call no flop de todo ruim, ele deu check no turn para saber se você betaria no river e ter certeza que você está fraco na mão e não acertou o flush, eu jogaria de check também, só achei a jogada no river dele muito ruim, seja para extrair fichas ou para fazer você foldar, aparentemente ele quer extrair de quem acerta o K, ali era easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Sendo calling station e sabendo que tua mão tem valor pre flop, podia até shovar em uma 3bet pre flop.

    Mas eu não faria sua jogada pelos seguintes motivos:

    - minha estratégia é prezar pelo tournament life
    - jogar em posição contra esse calling station

    Portanto, eu daria fold no reraise dele e esperaria uma oportunidade melhor.

    Mas se tua estratégia era ir pro chão (olha o size bet dele e o stack dele, bem como quase sempre ele vai dar a cbet) acho que shovar preflop era uma opção.
    Última edição por Alexdspoker; 24-04-2015 às 12:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Cara, JJ em posição inicial, início do torneio e sem informações do resto da mesa é complicado. Se tu abre PF e toma volta vai fazer o quê? Eu dou limp (menos de 1% do stack) e tento ver o flop o mais barato possível. Se alguém aumentar muito PF, fold. Se conseguir ver o flop barato, Ch Raise 2x a 4x se conseguir o set e fold para os outros casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Limp é a pior jogada possível, não faça isso nunca, ainda mais com JJ.

    Como jogado, no river é um fold muito fácil.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Eu não foldaria esse JJ nunca. Pago o 3bet PF, jogando pelo Set. Pago o Flop e fold nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Cara, JJ em posição inicial, início do torneio e sem informações do resto da mesa é complicado. Se tu abre PF e toma volta vai fazer o quê? Eu dou limp (menos de 1% do stack) e tento ver o flop o mais barato possível. Se alguém aumentar muito PF, fold. Se conseguir ver o flop barato, Ch Raise 2x a 4x se conseguir o set e fold para os outros casos.
    Que isso? o.O
    acho limp com pockets até 88 é válido, a partir daí é raise.
    Limp é horrível, o limp/fold pra raise então nem se fala...

    As played é fold flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    15/09/14
    Posts
    2
    Jogaria de raise/call pf pelo set e só continuar com um flop sem overs...

    Por ser fase inicial acho que manteria o plano inicial da mão e foldaria, se fosse os blinds mais altos eu daria este primeiro call tranquilo.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Cara, vou te dar uma dica que valeu ouro, guarde isso e seu jogo nunca mais será o mesmo:

    Defina ranges para seus adversários! - Isso você escuta desde que inicia os estudos no poker, mas a maioria dos iniciantes não coloca em prática na hora do jogo.

    Pra te dizer se você fez certo ou não, me diga qual o range que você acha que um CS tribeta de posição inicial no early game
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Range pra 3bet no utg+1 = TT+, AQ+ e se o cara for ultra mega donkey pode esperar tb KQ, KJ

    call pf, kd a cbet? e easy fold se tomar volta no flop, se levar call, pode saber que tua batata ja está assando!


    Posso não ser Dr na parada, mas sinceramente agredir do UTG, levar volta do +1, pagar e não cbetar imo é crime inafiançável, a partir daí desligar a mão ja passa a ser prioridade...
    Penso assim pq tem muita equidade de fold aí numa cbet... agora tu fora de posição espera o cara falar, tu praticamente colocou o AK na mão dele, tendo ele ou não o jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Cara, JJ em posição inicial, início do torneio e sem informações do resto da mesa é complicado. Se tu abre PF e toma volta vai fazer o quê? Eu dou limp (menos de 1% do stack) e tento ver o flop o mais barato possível. Se alguém aumentar muito PF, fold. Se conseguir ver o flop barato, Ch Raise 2x a 4x se conseguir o set e fold para os outros casos.
    Se for assim, limpa QQ, KK e AA também.

    Não, limpar JJ não rola. Talvez um par baixo (pra mim, 66-) que não quer MESMO foldar, mas de early position dá pra foldar alguns PP baixíssimos em early game.

    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Range pra 3bet no utg+1 = TT+, AQ+ e se o cara for ultra mega donkey pode esperar tb KQ, KJ

    call pf, kd a cbet? e easy fold se tomar volta no flop, se levar call, pode saber que tua batata ja está assando!


    Posso não ser Dr na parada, mas sinceramente agredir do UTG, levar volta do +1, pagar e não cbetar imo é crime inafiançável, a partir daí desligar a mão ja passa a ser prioridade...
    Penso assim pq tem muita equidade de fold aí numa cbet... agora tu fora de posição espera o cara falar, tu praticamente colocou o AK na mão dele, tendo ele ou não o jogo!
    Que c-bet? A c-bet veio do vilão porque ele foi o agressor pré-flop cara.
    Hero abriu, tomou 3-bet e deu call. Não tem como ele donkeybetar essa parada. o.o

    @topic

    Dá pra foldar pré-flop sem problema. Não vejo muito sentido em jogar pra trincar aqui, principalmente fora de posição contra um cara que é CS (raise desses jogadores geralmente é valor).
    Se você tivesse posição, aí sim é um call mais tranquilo porque você joga por set E joga o valor do JJ (se bate um board baixo, não fica tão esquisita a parada assim). Agora, OOP acho ruim dar o call mesmo. Mas eu vejo ele no OPR ou Shark: se tiver early finish alto, é possível que eu atole dependendo do board, mas são casos raríssimos (eu atolo QQ+ e AK geralmente).

    Prefiro fold pré, no máximo fold flop mesmo.
    Esse K acerta o range dele, então não vejo muito sentido em continuar aqui.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados