Clique Aqui 5 Spots que fiquei em dúvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ortega

Tópico: 5 Spots que fiquei em dúvida

  1. #1
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179

    5 Spots que fiquei em dúvida

    1º) Call foi OK? Seria melhor sair de lead aqui?
    2º) Jogada foi OK ou shove foi over?
    3º) Foi um steal que deu certo. Entretanto, acho que não deveria ter mandado a c-bet pois acredito que o K acerta bem o range do vilão.
    4º) Vilão 60/50...
    5º) Fiquei perdido aqui... Achei que o flop era muito ruim para c-bet, além do que o Vilão tinha muito x/r (17% em 91 hands).

    Poker Tools - Hand History, Hand Replayer, Hand Database & Hand Converter

    Desde de já, obrigado aos que ajudarem! thks!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    1ª - Gosto da d-b bet no flop. O agressor puniu o limp com apenas 3x em early game, possivelmente não sabe muito bem o q está fazendo, não fechará a ação, e vc tem blockers para muitos combos q fariam a c-b, então a possibilidade do flop rodar em ck é grande e tem muita cartão pro turn q quando não te deixar perdendo, vão travar a ação, e foi o que aconteceu....

    2ª - Shove ok, mas tb depende das infos q vc tem do vilão do SB. Acho q no blind 25/50 já não tem motivo pra abrir mais de 3x, principalmente quando a média de fichas da mesa for menor q 30bb

    3ª - Gosto da c-b... Quando vc tiver um K sempre vai c-betar aqui, por isso acho ok a c-b, além disso vc extrai de FD e sua mão pode melhorar para as vezes q ele tiver o K, só não vejo motivo para uma c-b tão alta, 1/2 pote acho bem ok. No turn acho q vc pode soltar um AI, mesmo q over. Vai ser difícil ele conseguir largar um K, assim como FD e tem muita carta q seriam terríveis pra vc no river e como disse, acho q ele já não larga quase nada no turn.

    4ª - Ok atolar se o vilão estiver alucinando...

    5ª - Se não pretende c-betar, ou planeja um move, ou larga, mas call pra acertar broca em board dobrado e FD n tem sentido...
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados