Clique Aqui AQs BU vs Open raise 4x UTG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree17Likes

Tópico: AQs BU vs Open raise 4x UTG

  1. #11
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Imo, nesse spot temos 2 únicas opções, tendo em vista nosso stack de 21bb, ou fold ou shove, eu jogando sng turbo, não acho bom ficar dando apenas call com esse stack, 21bb é um stack bom pra vc jogar, e catucar, mas não pra apenas dar call com mão jogáveis como esse AQs, porem, temos que considerar o spot, muitos caras tem esse leak, que é dar 3,5, 4x quando tem mãos boas, tipo QQ+, mas muitos donks fazem isso com pares baixos apenas com intenção de roubar os blinds, ja que eles não sabem como jogar pós flop, então temos que pensar na melhor opção, sem informações é bem difícil eu não shovar isso ae, mas se tenho notes, do vilão, acho que da pra foldar sem dor no coração e manter um stack confortável, tendo em vista que as vezes que vc acertar um TPTK num boars Q83 vc não vai conseguir largar, e vai acabar por estar atrás no SD.
    ele não ta com 21bb, blind 100/200
    Eita caraio, li 4300 e não 14300, acho que ta na hr de trocar os oculos, lol ai ja muda td, o call pré é obrigatório, 3betar não acho bom, pq vc não tem ideia de ir pro chão, então vou de call pré flop, e no flop com essa aposta acho que vc tem que decidir, se está disposto a abraçar ele no flush drawn seco, sabendo que provavelmente vai achar uma mão decente (ou não) e 3betar, não acho bom ficar dando esse call nessa mini aposta, pq quando vc acertar o flush, fica complicado extrair muito mais coisas do vilão, nessa situação, eu vou de 3bet flop e provavelmente abraçaria a variância.
    hellofaparty, in_NUTS1 and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Acho que é melhor foldar pré, mano
    se fosse um pouco mais deep ou com info tbm do call, mas assim no vacuo dou fold pré
    as played acho nh overall. Raise/call flop tbm é de boas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de maragato_RS
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Posts
    40
    É um spot bem complexo e não acho que exista uma decisão correta óbvia. Eu tenderia e decidir entre push/fold pré-flop, se desse na telha de dar call, raise/call ou até raise-fold nesse FLOP. Não batendo a espada no turn eu ia de check-fold (call no caso da mini-bet).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Cara, um raise 4x do UTG no nível 7 geralmente significa força. Eu pagaria para jogar o pós-flop em posição.
    Os raises de 1bb do vilão no flop/turn devem ser blocking bet e são bons para nós, pois conseguimos manter o pote pequeno
    e jogar o nut flush draw. Já, o raise do tamanho do pote do river significa Set ou blêfe completo. Se não tem leitura do vilão,
    Fold fácil.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    18/04/15
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por gutoo.7 Ver Post
    vc tem stack pra dar esse call, se for shove e perder você ainda seria o 3º em stack da mesa, já que o vilão é desconhecido essa mão tem seu valor.
    Tem um short pra cair, e você tá muito confortável em fichas pra fazer qlqr move.

    No flop eu iria de raise/call ou até raise/fold pra shove, você tem o draw pra flush nuts... Esse minibet dele parece mais uma blockingbet de um qq que ficou com medo do k. Ou até mesmo um set que hitou e não quer seu fold.
    No turn fica mais fácil ainda de abraçar, pois você tem a broca.

    Acho que por icm você deveria ter atolado, quem tem sngwiz pode nos ajudar melhor.

    As played é fold river.

    na minha opiniao, concordo com a linha acima, tinha que ter expulsado esse cara do pot. E nÃo acho que seria difÍcil, eu daria check raise logo flop e tentaria deixÁ-lo em all in. NÃo dÁ para apenas esperar o o flush vocÊ tem que ter um plano b na pior das hipÓteses voce tinha uma over card e os outs do flush, ou seja eu teria atolado, principalmente devido a pressÃo que suas fichas fariam sobre o adversÁtio. E esse vocÊ descubriu que ele era bem tight, ele tinha mais ou menos do utg ( ats+, aj+, 99+) voce estava no flop com boa equidade contra esse range.
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados