Clique Aqui Variancia / Bad Run

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By gugupoker
  • 1 Post By VV7

Tópico: Variancia / Bad Run

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    1

    Thumbs down Variancia / Bad Run

    Um desabafo aqui:

    sou reg em MTTSNG do PokerStars e estou passando por uma sick bad run, chegando algumas vezes a desacreditar da honestidade do site, apesar de ser um jogador vencedor há mais de 5 anos.

    Alguma palavra de conforto? Rs

    Segue o gráfico, quem sabe fazer uma leitura básica verá que não se trada de uma, duas ou três bad beats.

    Abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Jorran likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Chapa tá quente pro teu lado.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    bad run de 20k/30k hands é standard, se tu joga a tanto tempo já deveria ter experiencia nisso.

    Não querendo te desanimar, mas volta e meia acontecem bads de 300k+.

    No fórum tem varios topicos ajudando a lidar com isso, acho que é bem particular, eu gosto de pegar uns dias de folga e reduzir o número de mesas.

    abs e boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Já tive períodos assim, e recomendo algumas coisas:
    1 - Reduzir o número de mesas para conseguir observar melhor o game flow de cada mesa. Fazer a redução tirando momentaneamente da grade os torneios de maior variância.
    2 - Depois de um dia de muitas bads, dar um tempo, ficar alguns dias sem jogar para esfriar a cabeça, principalmente se você tá ficando muito abalado com os maus resultados.
    3 - Pedir ajuda de um amigo para fazer review de algumas sessions, porque as vezes não conseguimos enxergar erros frequentes que estamos cometendo, e uma pessoa que olha de fora identifica mais facilmente. O ideal é que seja uma pessoa que joga melhor que você, mas pode ser até alguém do mesmo nível. Melhor ainda seria tentar um coach focado no teu momento, mas as vezes a bad run diminui tanto o bankroll que não estamos podendo investir $$$, então a ajuda de um amigo pode ser uma alternativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/11
    Posts
    25
    É normal mesmo, negocio é dominuir número de telas, fazer reviews etc, espero ter ajudado em algo,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Brother isso pode não te consolar mas essa tua é pra min um grande consolo, se eu em 70 torneios to gangorrando sic esse graph teu aí pra min é sinal de que ainda falta muita pancada pra eu levar no joguinho...

    Sorte pra ti mano... o mais rápido possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados