Clique Aqui Vomitei meu torneio em duas mãos - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree16Likes

Tópico: Vomitei meu torneio em duas mãos

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    para velho. nao existe foldar esse TT a nao ser q tenha notes mt especificos do cara. na dinamica atual de steal/resteal eu acho crime foldar isso.

    eh muito melhor dar call com TT q com o QTo
    ITManiac, Nishio and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    essa do TT "erro" direto também.. NAO acho que seja um ERRO, mas um flip "desnecessario"..

    o problema acho que é como o meu.. é mais psicológico.. de enxergar spots e metagame um pouco mais avançado que o do field e não querer deixar passar um.. você deu esse call mais pensando em metagame de steal do vilão na sua 4bet light no donkey abrindo em late position, que em micro acontece muito pouco

    Falo desnecessario visto que este metagame de steal não acontece muito, normalmente ou eh flip ou você ta dominado, ele não faria isto de a9- nem de 99- tornando seu call infinitamente melhor.. é isso AQ, KQs, AK e os JJ+ que te estupram.

    Desnecessario acumular 70k pra flipar 30k .. agora com sangue frio é fácil falar.. mas acho que é por ai.. um spot "complicado" demais para uma mesa simples..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Eu do fold no TT, exceto com notes específico. Dificilmente vai dominar, porque dificilmente vai ter 99- / AQs(como foi o caso). Via de regra e sem notes eu vejo apenas JJ+ e AK neste spot, onde de um lado estou tecnicamente morto em um cooler e do outro um flip classico. Se tenho certeza do flip abraço... e não é o caso. Estamos falando de 2,20.

    Na segunda eu vejo apenas produto do tilt, como ja foi citado, acontece e o proprio hero ja disse que não jogaria como jogou.
    DFCL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    IMO Primeira mão easy call!
    Precisamos de 38,5% pra ser even o call e colocando TT vs 99+,AQs,AQo+ temos 44,26%
    99+ e AQ+ é um range bem tight difícilmente alguém vai foldar isso..
    Se colocar 88+ e AJ+ então é mais easy..


    Segunda mão fold.. Seria mais close se fosse um QK, AQ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados