Clique Aqui Dúvida sobre mão ($1.10 NL Hold'em, $1.5K Gtd)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida sobre mão ($1.10 NL Hold'em, $1.5K Gtd)

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    Dúvida sobre mão ($1.10 NL Hold'em, $1.5K Gtd)

    E ai galera beleza?

    Tentei comprar ou se fosse pro showdown teria equidade. Sei que foi meio over, a mesa tava bem passiva. Tínhamos acabado de entrar no ITM.
    Com a quantidade de call no raise penso que as mãos se anulam (AQ, AK, etc, diminuem a chance de ter um AA, KK, QQ). Não?

    Qual a opinião de vocês?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 250/500, MarkGomes | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Do meu ponto de vista não foi tão over assim não. Você tá jogando torneio de $1, onde o pessoal atola qualquer coisa, então longe desse seu shove ser ruim. Uma outra opção seria um squeeze de 4.8k - 5.2k.
    Sobre o AA ali, isso vai acontecer muito pouco, do meu ponto de vista o parceiro jogou bem errado e deu sorte de ter você com um par alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Com a quantidade de call no raise penso que as mãos se anulam (AQ, AK, etc, diminuem a chance de ter um AA, KK, QQ). Não?


    Então...Nada a ver isso aqui. Quem garante que os vilões tão dando call de 78s, e T9s.
    Outra coisa, quem tem AK não largaria esse spot.

    PS: Acho que com 36BB's aí, não é preciso shovar, se você mesmo disse que tem muito AK,AQ você vai estar flipando, aí flipar 36bb é meio over. Sim o resteal é +ev, mas pode ser feito através do squeeze.

    Você poderia largar uns 5k~~6k aí. E jogar o pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Por ser torneio de 1 dólar, eu só dava Call no pf, como bateu Q e o K no flop, eu já largava a mão e esperava um spot melhor, tipo o AA, maluco poderia 3betar, preferiu o Flat, aí vc shovou e só tomou Call perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados