Clique Aqui 77 primeira mão do torneio 2.5 180 p turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree35Likes

Tópico: 77 primeira mão do torneio 2.5 180 p turbo

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    77 primeira mão do torneio 2.5 180 p turbo

    Primeira mão do torneio, o que acham?



    Poker Stars $2.28+$0.22 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 9 players - View hand 2608008

    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter



    BTN: t1500 75 BBs

    SB: t1500 75 BBs

    BB: t1500 75 BBs

    Hero (UTG): t1500 75 BBs

    UTG+1: t1500 75 BBs

    UTG+2: t1500 75 BBs

    MP1: t1500 75 BBs

    MP2: t1500 75 BBs

    CO: t1500 75 BBs



    Pre Flop: (t30) Hero is UTG with 7 7

    Hero calls t20, 7 folds, BB check

    FLOP [Jh 9d Kd]

    BB checks, Hero checks,

    TURN [Jh 9d Kd] [7s]

    BB checks, Hero bets t40, BB calls t20,

    RIVER [Jh 9d Kd 7s] [Qs]

    BB checks, Hero bets t100, BB raises to t260, Hero raises to t617, 1 fold
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por luigibr; 12-11-2014 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    .
    Última edição por luigibr; 12-11-2014 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Show de bola
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    mal jogado imo, nao tem pq mandar a 3bet qnd vc leva o raise river, sua mao virou bluff catcher, entao nao faz sentido mandar os 617. A decisão deve ser entre call ou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Não curto o limp PF. Com essa textura de board, rola fazer uma size maior turn (sem reads beto pot). Esse 3bet river não faz muito sentido.
    luigibr and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tbm nao curto o limp pre flop com pp. Vc vai jogar todas as vezes por set e dificilmente vai cbetar. Melhor abrir raise logo 3x (esconder a mao), do q limpar e possivelmente pagar um raise de 4x pra jogar por set value. Em relacao ao pos flop, o wenow ja disse tudo.
    luigibr and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Acho ruim o limp pf mas n vem ao caso
    mas pq "Hero raises to t617", Luigi??
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    É, conversando com o coach e com o pessoal, entendi essa questão de subir pf com pp. Hábito de jogar cash, acostumei a não subir com pp baixo e médio pf de EP. Vou ajustar isso. Qualquer pp vocês jogam igual?

    Quanto ao river, foi lag mental. No "Decide to Play..." tem esse conceito de que se sua mão não aguenta outra porrada, fecha a ação, e esqueci desse conceito nas hora. Ele só paga se tiver o straight, e se voltar, não tenho como pagar, então o call seria o melhor a fazer.

    Ty ty ty.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Aprendi a jogar poker com as tabelinhas da poker strategy, acho que gravou demais a de BSS pra jogar começo de torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu dou limp com PP baixo do UTG suave...Especificamente nesses sits freezout turbo. Vc começa com 1500 fichas, e nunca eh o principal objetivo imo puxar blind. Nem fica é tão viável assim ficar cebetando varias paradas...O pote q vc puxa não contribui em quase nada...É lucrativo? sem duvidas. Mas acontece q em 15m nada mudando vc tem 15 blinds....Não acho q nesse tempo vc consiga por volume jogando mais light no EG pra fazer sentido. Então eu tendo a manter ao máximo o stack e jogar pra stackar PF ou pos flop com mãos q deem chance pra isso...Esse 77 abrir raise eu acho bom, mas comparado ao limp eu acho pior. Tudo que eu quero com PP baixo é ver o flop da maneira mais barata possivel e com o maximo de gente possivel. Abrir do UTG é sick pq vc encontra numa razoavel frequencia a parcela do range de 3bet. E ai dependendo do stack efetivo, algumas vezes vc nao tem espaço pra fletar. Por ex: Blind 30 vc abre 80 do meio da rua, camarada faz 260 e vc precisa por 180 com stack efetivo de sei la, 1350. E ai vc em tese tem q foldar. Sendo q dando limp, o cara pune com o mesmo range (obv q mais light, mas digo a size do msm range da 3bet) fazendo 120 ali...E ai vc precisa por 90. Aí da um espaço nice, e a chance de stackar ou puxar um bom pote é considerável quando se seta. Não setando gg...Acho q abrindo raise vc puxa blind (o q eu nao acho q valha a pena), vai se encontrar oop com uma mão dificil de jogar e vai diminuir o n de players no flop o q imo se tratando de 77 é ruim deep stack. Claro que de reg pra reg, fica bem face up q esse limp é PP baixo. Mas ainda sim nao acontece sempre...a quantidade de imbecil q vai completar o limp e fazer merda ainda eh maior.

    Eu dou limp nesses sits freezout msm...um 3r 180 por exemplo eu dou raise pq ta mt mais deep e tem muito mais flat no raise.

    vlw
    Bolengo, TcheloAA and nrb1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados