Clique Aqui 0,50 45p Turbo - Limp do botão com A7s

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By JohnnyMoss
  • 1 Post By profdeivid
  • 2 Post By lucasgflush

Tópico: 0,50 45p Turbo - Limp do botão com A7s

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55

    0,50 45p Turbo - Limp do botão com A7s

    Tava runnando bem no torneio, acho q era o quarto em fichas, acho que 17 player left.
    Sem maiores infos do vilão. UTG entrava de limp em todas as mãos.
    Como o torneio é turbo, não dá pra ficar muito parado nesses níveis de blinds, senão o stack vai embora rapidinho. Pensei em ir all-in pre-flop, pois o pote já representava 1/5 do meu stack. Se tomasse algum call, acho que estaria flipando na maioria das vezes, pois não vejo os vilões dando limp de AT+ ou 99+, que estariam me dominando. No entanto, como ainda tinha small e big pra falar, e dois players já tinham dado limp, achei q o limp era uma boa opção para ver se acertava alguma coisa no flop. Acertei top pair, e atolei no turn.

    Joguei muito mal essa mão? O mais certo era fold pré-flop mesmo e esperar spots melhores ou já shovar? Claro que eu teria a opção de dar apenas um raise, mas nesses torneios, nesse nível de blinds, a chance de tomar um all-in de volta é bem grande.
    E após o flop, qual seria a jogada mais certa? Dava pra prever a mão do vilão em algum momento?

    Obrigado, pessoal!!



    Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t150/t300 Blinds + t25 - 8 players - View hand 2583524
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP1: t6474 M = 9.96
    MP2: t2135 M = 3.28
    CO: t1330 M = 2.05
    Hero (BTN): t5754 M = 8.85
    SB: t4305 M = 6.62
    BB: t3477 M = 5.35
    UTG: t3919 M = 6.03
    UTG+1: t7404 M = 11.39


    Pre Flop: (t650) Hero is BTN with A 7
    1 fold, UTG+1 calls t300, MP1 calls t300, 2 folds, Hero calls t300, 1 fold, BB checks


    Flop: (t1550) 7 3 4 (4 players)
    BB checks, UTG+1 checks, MP1 bets t600, Hero raises to t2400, BB folds, UTG+1 folds, MP1 calls t1800


    Turn: (t6350) T (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t3029 all in, MP1 calls t3029


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de JohnnyMoss
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    35
    Raise/fold.
    CurtisLoew14 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Esse board acerta muito o range de limp da galera, tem muitos pares baixos, suited connectors e broadways aí...
    Gosto do raise/fold mas só se a galera da mesa fosse um pessoal decente, que pensa o jogo, mas nesses sits de 50 cents nego paga com SCs e pares aí pelo set ou pra hitar algum big draw.
    Eu iria de shove aí pra punir os limpers e botar pressão. Esse spot eu jogo bem pra frente mesmo...
    CurtisLoew14 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Esse board acerta muito o range de limp da galera, tem muitos pares baixos, suited connectors e broadways aí...
    Gosto do raise/fold mas só se a galera da mesa fosse um pessoal decente, que pensa o jogo, mas nesses sits de 50 cents nego paga com SCs e pares aí pelo set ou pra hitar algum big draw.
    Eu iria de shove aí pra punir os limpers e botar pressão. Esse spot eu jogo bem pra frente mesmo...

    Então, eu coloquei o vilão em um draw. Como no turn bateu um 10, que não acertava o suposto draw do vilão, resolvi shovar o restinho achando que ele ia pagar em alguma broca. Eu não dei all-in pre-flop por nao querer flipar contra stacks que iriam me machucar, ou até mesmo me eliminar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu vou de shove pf praticamente 100% das vezes nesse spot.
    Não curto da call com as fraco nesse estagio do game,talvez pq eu seja nit,mas prefiro dar call assim nas blinds iniciais para tentar hitar algo bom e crescer.

    as played eu faria o msm q vc fez,pessoal é muito donkey nesses limites,pagariam com draw,7x.
    guatavo00 and CurtisLoew14 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados