Clique Aqui Flush x Flush (FLOP)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By ITManiac
  • 1 Post By PowerR0x

Tópico: Flush x Flush (FLOP)

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89

    Flush x Flush (FLOP)

    Bom, aconteceu no live, eu fiz o flush em J no flop, e o vilão fez o flush maior em K, tbm no flop. Era cash, e não preciso nem falar, que ele levou todas minhas fichas. Bet, 3bet, 4bet, all in..... É claro que eu, donkey como sou, achei que tava absoluto no flop....

    Depois eu fui procurar no google, as estatísticas desse tipo de mão em específico, mas não achei....

    Gostaria de saber, qual a probabilidade dessa mão acontecer ? De quantas em quantas vezes eu vou trombar uma ***** dessa ? Existe leitura pra esse tipo de mão, ou é chão sem dó mesmo ? Seria um "cooler" ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    ops, perdão, era pra eu postar nos inciantes.... nem vi que tava nos low stakes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Se você não tem nut flush ou K high, tem 3 da mesma cor no bordo e alguém tá betando loucamente, é boa a chance de você estar perdendo. Nego adora Axs e K9+s.



    Não é nem questão de foldar, mas minimizar o prejuízo, caso esteja perdendo.

    Se você betou e foi tribetado, paga e analisa a situação no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Estatísticas eu não sei, mas é bem raro e serão poucas as vezes que trombará com uma dessas. Normal perder tudo aí e segue o baile, famoso cooler. Você joga vs ranges e ele pode jogar assim sets, AX (par + nut FD), flushes menores com SC’s e etc. Com certeza atolar aí vai ser +EV.

    Só dá para “escapar” e controlar o pote para não ser stackeado como o luigibr falou em raras situações em que os efetivos estejam MUITO deep e com leitura do vilão. Por exemplo, se está contra um vilão passivo, que tende a jogar draws para trás e este mostra muita força e coisas do tipo.
    kingaarthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Estatísticas eu não sei, mas é bem raro e serão poucas as vezes que trombará com uma dessas. Normal perder tudo aí e segue o baile, famoso cooler. Você joga vs ranges e ele pode jogar assim sets, AX (par + nut FD), flushes menores com SC’s e etc. Com certeza atolar aí vai ser +EV.

    Só dá para “escapar” e controlar o pote para não ser stackeado como o luigibr falou em raras situações em que os efetivos estejam MUITO deep e com leitura do vilão. Por exemplo, se está contra um vilão passivo, que tende a jogar draws para trás e este mostra muita força e coisas do tipo.

    É que como ele falou que teve 3bet e 4bet antes do shove, deduzi que os stacks estavam grandes, por isso a linha. E o fato do bordo estar todo das mesma cor logo no flop é algo que vilões notam muito mais e pensam no flush. Se ele tá forte, tá flush também, e nesse caso, J high não é tão bom.

    Mas se os stacks estiverem menores do que imaginei pela descrição, atolar é fácil aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sem mais infos, como o que rolou pré-flop, e os stacks, é difícil pensar num range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    contesss
    vc só não vai perder tudo se bater a quarta carta do flush no turn
    quanto a controlar o pote acho que é mais pra atolar any turn que não seja uma dobra ou outra carta da cor, tem muita mão que perde pra vc e geralmente quando alguém faz um monstro como flush em A ou K costuma só pagar a bet no flop pra não espantar o parceiro.
    Na volta que o cara me dá no flop eu já piruleto e vou pro chão, pq eu vejo a volta do cara como uma forma de proteger a mão dele, jamais vou imaginar que ele vai querer proteger o "nuts" dele.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/14
    Posts
    2
    Flush over flush no flop é uma situação bem complicada de escapar, mas acho que deep stack não é cooler (cooler é uma situação absolutamente sem escapatória). Tenta fazer um ajuste no seu game (principalmente no live) pra não dar snap call, independentemente da situação; além de dificultar os malandros pegarem um eventual time tell, vc tem tempo pra avaliar melhor esse tipo de situação em que vc ta quase nuts (sua mão no caso era a quarta melhor sem o board dobrado). Btw acho que atolava nessa parada tbm; porém, vc não mencionou infos importantes como os stacks, as posições e a imagem do vilão.
    Última edição por T.Alex; 26-09-2014 às 16:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados