Clique Aqui WCOOP Mega Path??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: WCOOP Mega Path??

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    WCOOP Mega Path??

    Então galera acabei botando nessa bagaça, venci o round 1 e 2. Acho que são cerca de 7 ou mais, é mega path mesmo.

    Queria saber se vocês acham que valem a pena? Pois são muitos rounds, porém eu comecei com 10 FPP e vai valorizando, além de que os torneios costumam ser de boa.

    Ou se alguém tem interesse, nesses tickets, por exemplo pra Rd Final, ou os rounds mais pra frente??

    Podemos briquear qualquer coisa.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Up... Um deles eu caí no round 5. No 4 eu poderia ter ficado em 44º ia dar 800 FPP, sendo que eu n gastei nem 30 pra chegar lá... Os próximos eu vou tentar cair pra ficar com os FPP também.
    Só que tem que cuidar, que se cair em outra posição não leva nada.

    A única coisa que eu achei bem ruim, é que se você classifica e vai pro outro você tem que jogar, não importa o horário, ou seja, você não tem descanso, termina um, começa outro. Esses dias, tava jogando até meio-dia.

    No fim, eu achei os torneios com um bom cxb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados