Clique Aqui The Big 2,20 - AQo seguido em board monotone dobrado 3-way

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By goldslash

Tópico: The Big 2,20 - AQo seguido em board monotone dobrado 3-way

  1. #1
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514

    The Big 2,20 - AQo seguido em board monotone dobrado 3-way

    Vilões unknow, dei só call pf pq achei que ficaria caro squeezar a parada ali

    Poker Stars $2.00+$0.20 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds + t20 - 9 players - View hand 2571406
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    TyomaPRO (MP2): t9684 M = 23.91
    patricihabr (CO): t2580 M = 6.37
    defcon1452 (BTN): t9730 M = 24.02
    Hero (SB): t5474 M = 13.52
    rebeccall (BB): t10173 M = 25.12
    felipr (UTG): t2074 M = 5.12
    CaioTancredi (UTG+1): t2890 M = 7.14
    nivaldo1000 (UTG+2): t3345 M = 8.26
    bock_b73 (MP1): t3660 M = 9.04


    Pre Flop: (t405) Hero is SB with A Q
    1 fold, CaioTancredi raises to t450, 2 folds, TyomaPRO calls t450, 2 folds, Hero calls t375, 1 fold


    Flop: (t1680) T J K (3 players)
    Hero checks, CaioTancredi bets t450, TyomaPRO raises to t900, Hero calls t900, CaioTancredi calls t450


    Turn: (t4380) 6 (3 players)
    Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Não entendi porque vc saiu shovando o turn, explica aí (ainda não vi a sequência da mão).
    Minha linha seria: pelo stack do utg+1 e do MP2, eu squeezava pra abraçar o shove do raiser (utg+1).
    As played, fold flop, vc vai estar quase sempre atrás, e com equidade ruim contra as mãos que ainda tá ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Não entendi porque vc saiu shovando o turn, explica aí (ainda não vi a sequência da mão).
    Minha linha seria: pelo stack do utg+1 e do MP2, eu squeezava pra abraçar o shove do raiser (utg+1).
    As played, fold flop, vc vai estar quase sempre atrás, e com equidade ruim contra as mãos que ainda tá ganhando.
    eu tinha menos fichas que o pote, se eu betasse e tomasse volta ia ter que pagar anyway
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Hum...Mão bizarra hein e muito comum nos micro stakes, é assim mesmo, nego vai all-in de 99.
    UTG+1, tem cerca de 19bb quase 20 e abriu 3.

    Então, eu já acho bem meh(não ruim) esse call. IMO mesmo em posição ruim(inicial), vale uma 3bet aí pra tentar fazer o utg+1 shovar e nós dar call. Ou 3 bet pelo menos pra tentar isolar um jogador ou ganhar a mão ali mesmo, esse limper larga se o utg largar.

    Essa sequencia no micro stakes é complicado de largar, o correto é fold flop IMO ainda mais depois do raise-reraise aí, porém temos que ver, que só perdemos pra flush(e não é pq tem 3 cards que negada tem flush, eu sou muito scary com isso, mas tem que prestar bem atenção), até entendo o seu pensando.
    Até o shove no turn sei o que você possa ter imaginado:
    Se quis forçar o shove, pra não virar outro ouros antes eaí ter que abandonar a mão "MESMO".

    Porém foi péssimo. Aí, eu iria de c/f, se já não tivesse foldado flop.

    Basicamente, é isso. Agora falar em largar é facil difícil é fazer, rsrs.

    Abraço Lemuree. VOa guri.


    Edit: Porque teria que pagar? Eu não acho que você ficou commited no turn de forma alguma.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    21/08/14
    Posts
    13
    Cara, por estar fora de posição, com um pote já muito inflado e sem controle, e ainda nesses estágios iniciais de torneio, muitas vezes eu foldo essa mão, porque na maioria das vezes ela erra o flop, e vc tá fora de posição em pote multiway, então fica sem ter muito o que fazer!
    Mas partindo da ação que você já deu o call, na minha opinião, vou de c/f flop, apesar de estar na frente de muitas mãos dos vilões, a equidade é muito baixa.
    Sou novato ainda, então se alguem achar que falei alguma besteira ai pode corrigir.. valeeeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Um squeeze vindo das blinds demonstra muita força, talvez vc puxava essa pré flop. O call fora de posição é pra acertar, né?! E como sabemos que vamos errar o flop a maioria das vezes, só temos duas linhas a seguir: ou 3-bet ou fold. Eu, particularmente, adotaria a linha de 3-bet/fold, pois não preciso me atolar a essa altura do torneio. Se alguém demonstrar mais força do que eu nessa mão, fica tranquilo pra foldar e ainda temos um stack bem saudável no torneio.
    Vamo combinar?... Esse flop foi horroroso, hein!!! E contra mais dois jogadores, fica difícil de alguém não ter ouros...

    Agora vou ver como terminou a mão. Fui!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu fico imaginando pq não largou no flop. Não vejo outra alternativa. 3bet PF é std e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Se vc for pensar nos ranges pf ai, o UTG+1 terá muito par, AJ+ KQ no range, entao voce excluir flushs exceto AQ (que voce bloqueia de certa forma), no range do MP2, não acho que terao SCs baixos, talvez um 98, 87, pares JT, QJ, KQ e mãos assim, não acho que terá flush tão facil assim, e quando da esse mini raise no flop fica com muuuuita cara de draw.

    Eu jogo cash game, não sei se to certo nem lá, quanto mais em MTT ahaha mas eu to re-aumentando flop, acho bem dificil alguem ter flush feito ja, bem provavel 2 pares, combo draw.
    as played shovo turn tbm.

    Edit: prefiro 3bet pf tambem.

    Edit2: bom na vdd stovei aqui mesmo estando na frente sua equidade ainda é bem ruim ainda mais contra 2. melhor fold flop mesmo e esperar spot melhor hahaha.
    Última edição por fdamas2; 09-09-2014 às 14:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados