Clique Aqui Duvida sobre pot odds

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Foska

Tópico: Duvida sobre pot odds

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115

    Duvida sobre pot odds

    Fala galera.
    Estou com uma duvida que a principio parece ser bem simples, mais que me confundiu.


    Existem algumas tabelas de transformação de outs para odds, como por exemplo 8 outs (5:1 odds do floppara o turn. E 2:1 do flop para o river).
    Tenho uma duvida sobre essas duas odds. Quer dizer que se tenho que dar um call comum no flop eu olho a odds do flop para o turn, e se eu for all in no flop que olho a odds do flop para o river? É isso?

    Nao sei se consegui expressar direito minha duvida, mais se poracaso alguempoder ajudar.

    Valeuuuu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Bem mais complexo que isso porque inclui implied odds e vilão colocando mais dinheiro ou foldando em later streets.

    Atolando no flop, sim, flop para river.
    Betando flop, ou pagando, flop pra turn, só que adicionando uma estimativa de quanto vai ser colocado a mais nas próximas streets ou se vilão vai cessar agressividade sem ele hitar o que tiver de eventual air.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Rodrigo Gonçalves
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    24
    Boa foska... exatamente isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados