Clique Aqui ***OFFICIAL $0,25 45 mans Regs Thread***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree12Likes

Tópico: ***OFFICIAL $0,25 45 mans Regs Thread***

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138

    ***OFFICIAL $0,25 45 mans Regs Thread***

    Discutir a melhor estratÉgia para vencer esse limite e colocar volume
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    puxar a barra, dar uns calls lok com QTo e torcer pra bater, e manter as mesas em tile, mas deixar uma janelinha pro facebook.

    Receita do sucesso.
    Renato984 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    JOGAR O ABC.

    Esse sng é excelente para construir o bankroll. Jogar sempre por valor, sem invetar hero calls.
    FlavioSP74 and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Show velho xD Uma das minhas duvidas é se jogar NIT realmente é a melhor estratégia nessa variante por que vejo uma rapaziada entrando nas FTs com 12BBs e ainda jogando durinho ate os 5bbs dai começam uns pushs mais lights é esse mesmo o caminho e botar volume ou nas semi FTs colocar pressão para entrar pesado na FT?

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por goperzin Ver Post
    Show velho xD Uma das minhas duvidas é se jogar NIT realmente é a melhor estratégia nessa variante por que vejo uma rapaziada entrando nas FTs com 12BBs e ainda jogando durinho ate os 5bbs dai começam uns pushs mais lights é esse mesmo o caminho e botar volume ou nas semi FTs colocar pressão para entrar pesado na FT?

    Abraço.
    Fala ae rapaziada blz?!

    Tenho jogado alguns destes Sit e no que eu pude notar, na fase de semi, por pressão não muda muita coisa não, a não ser que você tenha realmente "Valor" para isso, mas não é o tipo de sit que o pessoal aceite pressão nesta fase não, notei que a galera não tem muito medo não, rsrs.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Eu acho que não é nem questão de ter medo ou não, acho que eles não tem noção mesmo do valor das cartas, ve um A7s acha que ta nuts.. hahaha
    Tem que começar bem tight nos primeiros niveis que não mudarão muito a sua vida e jogar so por valor, conforme forem aumentando os blinds você vai se soltando, na bolha tem que colocar pressão contra aqueles que voce percebe que tão só querendo chegar no dinheiro, mas como disse acima, tem que ser algo mais controlado nos de 0,25 porque os caras sao lok.
    Depois que a bolha estoura volte a ficar mais tight um pouco porque esses que só queriam chegar no dinheiro provavelmente vao se matar logo logo. Eles ja conseguiram o objetivo de chegar no ITM e vão all in beeeeeeem mais light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por fdamas2 Ver Post
    Eu acho que não é nem questão de ter medo ou não, acho que eles não tem noção mesmo do valor das cartas, ve um A7s acha que ta nuts.. hahaha
    Tem que começar bem tight nos primeiros niveis que não mudarão muito a sua vida e jogar so por valor, conforme forem aumentando os blinds você vai se soltando, na bolha tem que colocar pressão contra aqueles que voce percebe que tão só querendo chegar no dinheiro, mas como disse acima, tem que ser algo mais controlado nos de 0,25 porque os caras sao lok.
    Depois que a bolha estoura volte a ficar mais tight um pouco porque esses que só queriam chegar no dinheiro provavelmente vao se matar logo logo. Eles ja conseguiram o objetivo de chegar no ITM e vão all in beeeeeeem mais light.

    Faz sentido amigão.

    Normalmente a idéia é chegar no dindim mesmo, rsrs

    hoje pela madruga joguei uma FT, sem brincadeira a mesa tava tão dura, que deve ter levado 1:30 só na FT, onde cai em 3°

    Abs.
    fdamas2 and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Acho que você não entendeu o que quis dizer.
    A ideia não tem que ser simplesmente chegar no ITM.. e sim ganhar o sng, e por isso voce pressiona os que tão se segurando SIMPLESMENTE pra chegar no ITM.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    E existem exceções como essa que você disse, cada pessoa joga de um jeito, cada SNG é de um jeito. Existe uma estrategia mas não é receita de bolo, voce tem que se adaptar a mesa. Se a mesa estava muito tight era sua chance de aproveitar e ir acumulando fichas jogando mais loose.
    wilbartender and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por fdamas2 Ver Post
    E existem exceções como essa que você disse, cada pessoa joga de um jeito, cada SNG é de um jeito. Existe uma estrategia mas não é receita de bolo, voce tem que se adaptar a mesa. Se a mesa estava muito tight era sua chance de aproveitar e ir acumulando fichas jogando mais loose.

    Tem razão, pensei nisso hj pela manhã, mas estava jogando mais pra la do que pra ca, rsrsrs
    Pescando a todo instante, rsrsrs
    Mas se tivesse jogado mais agressivamente, possivelmente teria tido um melhor result!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados