Clique Aqui 45p u$1,00 ps...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: 45p u$1,00 ps...

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112

    45p u$1,00 ps...

    Fala galera, tranquilo?
    Me ocorreu essa mão agora a pouco...fiquei em dúvida, se dava ou não pra escapar..
    Gostaria da opinião de vocês.
    Nao uso HUD mas jogo direto contra o vilão, sempre se mostrando TAG...
    Jogando por valor..
    No caso, coloquei ele em AJ...
    O que acham?
    http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...740_EFA56E5110
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom.... eu betaria preflop pelo menos $90 - depois do limp -. Mas do jeito que foi jogado acho tranquilo vc atolar alí... Nao tem escapatoria.GG e abre outro SNG.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Bom.... eu betaria preflop pelo menos $90 - depois do limp -. Mas do jeito que foi jogado acho tranquilo vc atolar alí... Nao tem escapatoria.GG e abre outro SNG.
    Então, pensei isso depois...mas acho que acabaria atolando tb...
    Mas valeu ae!!!
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de tokumc
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    30
    Olhando o resultado da mão é muito fácil falar! Mas minha linha de pensamento no pré flop jogaria como vc fez!
    No flop faria bet e reavaliaria a situação se houvesse um raise do vilão, fold!
    Mas é muito difícil largar um set e depois um full! Acontece bola pra frente!
    Última edição por tokumc; 01-05-2014 às 01:15.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    em sng micro duvido alguem largar uma trinca no flop e muito menos um full no turn, não esse tipo

    não existe fold ai parte pro proximo o gg

    a única coisa que vc poderia mudar em seu jogo eh com TODOS os pares apos 1 limper nesse nivel de blind isolar para 105 e cbet em 100% dos flops ta bom 100% não mas quase todos vc verá que no longo prazo será muito mais lucrativo do que entrar de limp junto e tentar trincar, vc pode jogar da forma como jogou quando tiver 2 limpers e com 99- 1010+ pode fazer raise tbm
    douglasf89 and NaSaLdO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de tokumc
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    30
    NaSaLdo não me entenda mal vlw parceiro! Só quis passar uma linha de pensamento! Quem sou eu para falar se está certo PU errado .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    bom, acho que o vilão regular não vai subir AJ dessa forma, normalmente essa jogada de raise de 3x+1 por limper é mão do grupo 1 e JJ normalmente é jogado dessa forma, mas com full é difícil escapar mesmo, ainda mais quando o cara ta quadrado. Não acho que vale a pena colocar o cara em AJ assim, até pq quando é regular x regular ele vai querer controlar o pote mesmo com top pair [J] pq ainda tem overpair no range dos donks que dão limp e sets no range dos regs. Achei bem std, mas segue o baile.

    OBS: eu tinha subido em cima do limper, 99 em LP já é forte o suficiente pra isso, pq em cima dos limpers muitas vezes vc ja ta dominando

    quanto ao que o tokumc disse é viável sim abrir todos os pares em cima dos limpers e c-betar 100% pq além de blockbetar um turn e as vezes até o showdown vc ja tem a chance de ganhar o pote apostando, eu particularmente gosto de abrir só overpairs em LP, TT+ em MP e 88+ em LP pq curto jogar duro e agressivo no começo, mas é tranquilo de seguir a outra linha tb
    Última edição por Thiago MRPND Marques; 01-05-2014 às 11:13.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Perdi uma mão bem semelhante, a diferença é que fiz um FULL com AA e vilão quadro o 6...

    Dificil não tomar preju nessa situação, rsrs
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Achei std. cooler.Com pares médios não condeno o raise, mas acho melhor limp behind msm, pelas implied odds da trinca (q dessa vez foram reversed lol).
    Pos flop, vilão pode ter AJ (msm q não seja mto), e overplay de QQ+. Eu não largo esse FH nem com uma arma na cabeça, não nesses sits.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por tokumc Ver Post
    NaSaLdo não me entenda mal vlw parceiro! Só quis passar uma linha de pensamento! Quem sou eu para falar se está certo PU errado .
    Que isso parceiro, curti muito sua linha de pensamento...
    É muito válido discutir oponioes...
    Agradeço muito!!!
    Segue o jogo!!! VQV!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados