Clique Aqui AA no UTG, 3bet do UTG+1

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree6Likes
  • 2 Post By Renato984
  • 2 Post By gscruz
  • 2 Post By douglasf89

Tópico: AA no UTG, 3bet do UTG+1

  1. #1
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842

    AA no UTG, 3bet do UTG+1

    Ae galera...
    O torneio é o 5,50 do ranking maisEV (nem sei se o cara é ativo aqui no fórum, se for, aparece ae)
    Achei o flat call a melhor opção para esconder um pouco a minha mão.
    flop tranquilo para mim, pensei em dar check-raise, mas fui de c/c já pensando em c/r no turn.
    Aì turn ele check behind.
    River K, uma carta muito ruim pra mim, pois corta toda a action dele com pares 99+...
    Aí acho que me equivoquei dando uma value bet.
    Nesse spot, eu só tomo call de AK, mas a chance de ele ter diminui, dado que tenho AA (óbvio q só pensei nisso depois)
    Como vcs jogariam a mão para tentar extrair mais?
    check river? bet de 1 ou 2 bbs? bet 70%+ do pot? allin?


    No Limit Texas Hold'em Hand, 125/250, Daniel Doug | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Daniel Doug; 29-04-2014 às 00:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    4bet PF, se o kra te 3betou PF bem provável que ele tá disposto a engatar atolado nisso ae, lol.

    Se ele é macaco de 3betar o UTG com PP qualquer (77-TT) vai ser macaco de atolar PF a stack inteira...

    Não precisa slowplayar nesse flop ótimo pra vc q qq overpair vai se sentir nuts aí e querer colocar vc em AK. Beto 60% no flop rezando 3 ave marias e 2 pai nosso pra ele snapshovar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Cara você demonstrou realmente ter pares alto... hoje em dia alguns checks (dependendo da ação PF) são mais suspeitos que as bets.

    A linha de 4bet PF é melhor pra 2x o raise do vilão.. possivelmente ele iria atolar.. se não o fizesse já começa a construir um pote melhor... no posflop betaria novamente... a chance dele não acreditar que acertamos é grande.. Se ele tiver com pares 88+ e AJ+ pode dar o call ou até dar raise...

    Jogo o AA como um 55, 3betando, 4Betando, Cbetando.. vamo pro jogo...rsrsrs
    nativo420 and hellofaparty like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    18
    Gosto da linha do call com montros AA, KK... mas acho que esse não é um bom spot pra isso. Veja bem, você vai ter que jogar a mão inteira fora de posição, o vilão vai ter controle total da mão.

    Outro ponto importante de reparar é que a 3bet do UTG+1 demonstra muita força. Vocês estão com uns 50bbs deep, é muita coisa, o stack efetivo dessa mão é grande, assim, você quer colocar o máximo de fichas no meio da mesa com seu AA. Por isso eu acredito que a melhor opção é o 4bet pré-flop de mais ou menos 2,5x~3x.
    nativo420 and hellofaparty like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Bom, concordo que a 4bet ali é a melhor opção em linhas gerais, mas nesse torneio do ranking o pessoal joga muito tight. Se você 4beta do utg vc vai fazer foldarem tudo, menos QQ+.
    Eu particularmente gostei do jeito que você jogou ali, talvez mudaria o bet river, ou faria bem pequeno para induzir o shove do vilao por blefe ou shovar esperando um hero call com algum middle pair.
    hellofaparty and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Aí é bet, bet e bet. O único ajuste é no pré flop: se o cara tava tight, bastava o call. Se ele era mais ativo, 4-bet e ficha no pano as 3 streets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados