Clique Aqui [AVALIEM] Plano de BR, Carreira e etc.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree12Likes

Tópico: [AVALIEM] Plano de BR, Carreira e etc.

  1. #1
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52

    [AVALIEM] Plano de BR, Carreira e etc.

    Opa, galera, e aí, beleza? Gostaria que vcs dessem a opinião de vcs sobre o breve resumo do meu progresso;

    SS: SharkScope - Online and Live Poker Statistics (Não é vírus, relaxa)

    BR Inicial (11/12/2013): $40, meu primeiro depósito
    BR Atual (26/04/2014): $90,60
    Jogos por dia: Em torno de 8 a 12, divididos em sessões de 4 telas

    A razão principal de ter criado esse tópico pedindo a opinião de vcs é que há uma semana e pouco eu me recuperei do meu primeiro grande (e brutal) downswing nos micro limits :P Bati nessa semana o meu recorde de banca (Que era $84,21) e vou abrir na segunda com $90 em caixa.

    Tô jogando somente SNG no PS (E cash games em outro site, mas é outra banca) e passei por quase todos os torneios de $0,25 45P até $1,50 18P, que é onde eu estou agora e onde tenho tido mais lucro desde que comecei a jogar. Tive um downswing brutal nos $1,00 de 45 players e achei que tava tendo variância demais, e resolvi jogar um field menor (Naquela altura eu tava no vermelho, com -$1 ou -$2) e consegui dobrar minha banca em umas 2 ou 3 semanas.

    Meu próximo passo depois de atingir $100 de banca é aumentar o volume pra 6 telas, e assim que conseguir alguma consistência vou trocar o field de $1,50 18p pelos $1,00 180P e $0,50 360p Turbo. Principalmente porque acho que é nesses torneios que a evolução acontece, e também porque foi muuuuito fácil de bater o field de 18 players. Não quero parar o meu processo de aprendizado só pra ter um lucro constante. Acredito que jogando com uma banca mais confortável (100 buy-ins p/ 180 players e 200 p/ 360) eu vou conseguir jogar mais tranquilo (Antes eu tinha uma nóia do BR ser curto pra tanta variância).

    Então eu gostaria que vcs dessem sugestões de artigos, livros, e afins pra eu conseguir me adaptar bem aos sits de field maior. Tenho uma coleção gigante de e-books aqui no pc, então se vcs souberem de algum livro bom é só dizer que se eu não tiver eu procuro. Ainda não uso nenhum software e pretendo comprar o HM ou o PT assim que dobrar a minha banca de novo (Dessa vez pra umas 200 doletas).

    Então deem sua opinião e um feed nesse tópico, vai me ajudar bastante! []'s e vqv!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    thiagosccp, NaSaLdO and rbenson7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Fala parceiro... depois se vc puder e quiser da uma olhadinha no 1º vídeo do meu canal, lá eu digo como comecei e dou dicas para quem está neste mesmo caminho que vc está e eu passei por isso tbm.
    https://www.youtube.com/channel/UCDm...wMNLaB4hnDABom,

    eu sugiro a você jogar os de $1,00 45 e 180man, 1,50 27 e 90 man todos não turbo.... os turbos arrebentam com quem está começando... sofri d+..kkkkk.. e passei a jogar só regular (hoje já jogo turbo tbm).

    Outra dica é dar uns tiros nos satélites até $1,50 que dão entrada pra torneios maiores MTT, quem acerta um pra subir o BR numa martelada só, como fiz?..rsrs.

    Bom, é isso... mantenha os SNG até $1,50 e regular 27 a 90 ou 180 mans.. não se meta em turbos ainda..rsrs vai detonar o BR se a variância vier rapidamente..rsrs

    Consulte depois o blog do Akkari "Como se tornar um PRO" .. ele dá dicas tbm sobre SNG.

    Abraço
    rbenson7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Renato984 Ver Post
    Fala parceiro... depois se vc puder e quiser da uma olhadinha no 1º vídeo do meu canal, lá eu digo como comecei e dou dicas para quem está neste mesmo caminho que vc está e eu passei por isso tbm.
    https://www.youtube.com/channel/UCDm...wMNLaB4hnDABom,

    eu sugiro a você jogar os de $1,00 45 e 180man, 1,50 27 e 90 man todos não turbo.... os turbos arrebentam com quem está começando... sofri d+..kkkkk.. e passei a jogar só regular (hoje já jogo turbo tbm).

    Outra dica é dar uns tiros nos satélites até $1,50 que dão entrada pra torneios maiores MTT, quem acerta um pra subir o BR numa martelada só, como fiz?..rsrs.

    Bom, é isso... mantenha os SNG até $1,50 e regular 27 a 90 ou 180 mans.. não se meta em turbos ainda..rsrs vai detonar o BR se a variância vier rapidamente..rsrs

    Consulte depois o blog do Akkari "Como se tornar um PRO" .. ele dá dicas tbm sobre SNG.

    Abraço
    Valeu pela dica do blog do Akkari. Se não me engano fiz uns 40 dólares em menos de 100 games. Vo migrar pro $3,50 com uns $180 e aí vemos como desenrola... O turbo eu gosto muito de jogar, apesar de não manjar tanto. (Apaixonei quando joguei um de 360 players pra zoar e acabei em terceiro). É que eu curto tanto esse joguinho que não consigo me prender só ao meu field regular, também dou uns tiros em cash games e PLO :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Vai de cada um mas....aaaacho que não é uma boa idéia migrar pros 3,50 com $180 não...

    Eu jogaria com $300.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Seria o de US$ 3,50 com rebuy? Se for, a banca mínima que eu cogitaria para jogar esses seria de US$ 2.000,00.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Seria o de US$ 3,50 com rebuy? Se for, a banca mínima que eu cogitaria para jogar esses seria de US$ 2.000,00.
    Não. A ideia é chegar nos $180, jogar sits de $3,50 de 2 mesas turbo (Pretendo mixar entre full ring, 6-max e STT). (É turbo pq os regulares ja demoram mais pra encher). A cada $10 que eu fizer de LUCRO nesses sits sai uma sessão de sit mtt $2,50 de 180 players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o melhor pra vc seria se manter nesse mesmo nivel ate uns 200 de bank.
    depois disso eu jogaria 18 e 45 mans e so depois os 180 mans.
    entre ser turbo ou regular , vc tem que ver que no regular a session fica muito lenta , sem volume e tals, nos turbo vc bate a variancia muito melhor pois no mesmo periodo de tempo vai poder jogar pelo menos o dobro e isso faz muita diferenca.
    loserfly and thiagosccp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Thiago MRPND Marques
    Data de Ingresso
    20/04/14
    Posts
    52
    vlws pelo feed galera, quanto aos sits de 45 man eu não sou muito fã, acho as recompensas ruins demais e já joguei eles por um booooooooom tempo... e acho q a estratégia deles é similar d+ aos sits comuns, então acho q conseguindo dobrar a banca dnv eu vo direto pros 180 players pra praticar mtts logo, estudando bastante sempre =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Se vc está indo bem nesse de 18 players dá um tempo neles até pelo menos uns $150 e já que é seu objetivo migrar pros $1 de 180 players regular é melhor ter uma gestão mais conservadora pra não te atrapalhar se vier uma down...

    Mesmo sendo regular ter uns 150 a 200bi fica mais tranquilo de jogar pq no começo existe a possibilidade de vc ter uma down de leve até se acostumar ao jogo que é bem diferente de sng 18m.

    E não vejo vantagem em focar em ir pros $3,50 tão rápido, qual seu objetivo, migrar pra MTT? Se for, foca nos jogos de 180p que são bem mais próximos de MTT. E jogando esses $1 180p dá pra construir um BR de boa pra dps ir pra MTTs.

    Como sugestão em vez de subir de nível em relação ao $ vale mais a pena ir aumentando gradativamente o número de telas...

    Pra melhor seu volume diário e tal vale a pena vc focar bastante nos jogos de $1 dólar msm de 45p 180p, 90p e tal... E dps se resolver migrar pra outro jogo em SNG os $2,50 90p e $4,50 180p regulares são bem bacanas...

    Pararelo a isso vale a pena jogar alguns MTTs micro na faixa dos $1 regulares pra ir se acostumando aos fields enormes...

    De qq forma, gl aí na caminhada e boa sorte. No que puder ajudar estarei por aí.

    Abs
    thiagosccp and NaSaLdO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de rafaeltonini
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    613
    Acho que o melhor a fazer é se manter nos niveis que vc esta agora até um BR de uns 200$, ai sim da pra ir pros de 180m!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados