Clique Aqui Montagem de Grade - Torneios Micro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By luizlokerboy

Tópico: Montagem de Grade - Torneios Micro

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Posts
    7

    Montagem de Grade - Torneios Micro

    Bom dia amigos.

    Estou iniciando uma nova etapa no joguinho e queria a opinião dos parceiros.
    Tenho +- 20 horas disponíveis /semana (3hs de seg. a sex (19 ás 22) + 5 hs no domingão (17 as 22hs) para grind e neste primeiro momento pensei apenas em submeter minha agenda a testes para adaptação aos MTT’s.

    Nesta primeira fase, com um total de 20 semanas até dezembro (vou pular o período da copa do mundo e usar a razão 1/1 pra estudo/prática, ou seja, uma semana eu jogo, a outra eu estudo/analiso/depuro ) pretendo testar diversos aspectos dentro dos MTT’s , para desenvolver estratégias de acordo com estas variáveis (field, shorthanded, turbo, deep, multitabling, etc.) para definir uma agenda mais agressive, baseada nos resultados e, principalmente, na adaptação a cada um destes aspectos.

    ** Domingo – 3 USD GrandDaddy 2k gtd (888 Poker regular )
    ** Segunda – 2,75 4k gtd ( torneio regular com Field mediano/grande).
    ** Terça – 4x US 0,50 Sit $ Go Turbo (90 Players) – Turbeta e Multitabling.
    ** Quarta - Hot 0,55 (Turbeta e monster fields)
    ** Quinta – 2,20 Turbo (6-max) – Turbeta/shortharded
    ** Sexta - 6x US 0,25 Sit $ Go (45 Players) – Multitabling Regular

    Com bankroll para 12 doletas por semana (US 250,00) e ajustando a grade conforme avaliações, acham que tá bem equilibrada/distribuída para iniciar considerando minha pretensões? O que julgam relevante quando montam suas grades de torneio? Qualquer crítica ou sugestão neste momento será muito bem vinda!

    Valeu e vamo pro jogo!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    vixx, mano, com 3hrs por dia disponivel nao da pra grindar mtt
    nao faz sentido entrar em um mtt com 3hrs livres, ja que o mtt vai durar de forma geral umas 8hrs se vc pegar ft(a nao ser os turbos)
    A real 'e que jogar um mtt por dia 'e um volume quase que insignificante, e nao 'e o suficiente pra analisar nem melhorar nada no seu jogo, o numero de maos jogadas vai ser mto baixo e etc
    A real 'e que, se vc acha que tem so umas 3hrs/dia e quer fazer um volume ok pra depois analisar seu jogo, ter mais HH, diminuir variancia e etc, 'e mto +Ev vc engatar todos os dias em varios desses sits de 25c,55c ou os 180p de 1US e gg
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ja tentou jogar outra coisa? Cash, husng?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    vixx, mano, com 3hrs por dia disponivel nao da pra grindar mtt
    nao faz sentido entrar em um mtt com 3hrs livres, ja que o mtt vai durar de forma geral umas 8hrs se vc pegar ft(a nao ser os turbos)
    A real 'e que jogar um mtt por dia 'e um volume quase que insignificante, e nao 'e o suficiente pra analisar nem melhorar nada no seu jogo, o numero de maos jogadas vai ser mto baixo e etc
    A real 'e que, se vc acha que tem so umas 3hrs/dia e quer fazer um volume ok pra depois analisar seu jogo, ter mais HH, diminuir variancia e etc, 'e mto +Ev vc engatar todos os dias em varios desses sits de 25c,55c ou os 180p de 1US e gg
    Pois é cara, muito provavelmente eu já sei que vou acabar indo para esse caminho de SNG 45/90/180 players mesmo. O que me leva a pensar nesta grade mista é que, num primeiro momento, como estou iniciando, talvez seja melhor ir devagar, até pq não tenho muita base pra botar volume assim logo de cara. Essas 3 horas seriam a média, uma vez que pederia ultrapassar tranquilo quando avançasse, horas extras justificadas. Esse ano seria só teste mesmo, quero ver como me comporto em situações diferentes antes de tomar uma decisão, mesmo concordando que a tendencia é partir pra esses sitizinhos.

    Valeu manow!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Ja tentou jogar outra coisa? Cash, husng?
    Falaí Stolf!

    Já tentei cash e não me adaptei, fico muito mais à vontade jogando MTT e SNG. HUSNG pra ser sincero já entrei numas mesinhas para dá vazão ao efeito do wisky, eheheh, mas quem sabe? Vou procurar mais info e ver se pode ser uma alternativa.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    180 p 360 p turbo 50 cennts

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ThaPlanner71 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    vixx, mano, com 3hrs por dia disponivel nao da pra grindar mtt
    nao faz sentido entrar em um mtt com 3hrs livres, ja que o mtt vai durar de forma geral umas 8hrs se vc pegar ft(a nao ser os turbos)
    A real 'e que jogar um mtt por dia 'e um volume quase que insignificante, e nao 'e o suficiente pra analisar nem melhorar nada no seu jogo, o numero de maos jogadas vai ser mto baixo e etc
    A real 'e que, se vc acha que tem so umas 3hrs/dia e quer fazer um volume ok pra depois analisar seu jogo, ter mais HH, diminuir variancia e etc, 'e mto +Ev vc engatar todos os dias em varios desses sits de 25c,55c ou os 180p de 1US e gg
    Pois é cara, muito provavelmente eu já sei que vou acabar indo para esse caminho de SNG 45/90/180 players mesmo. O que me leva a pensar nesta grade mista é que, num primeiro momento, como estou iniciando, talvez seja melhor ir devagar, até pq não tenho muita base pra botar volume assim logo de cara. Essas 3 horas seriam a média, uma vez que pederia ultrapassar tranquilo quando avançasse, horas extras justificadas. Esse ano seria só teste mesmo, quero ver como me comporto em situações diferentes antes de tomar uma decisão, mesmo concordando que a tendencia é partir pra esses sitizinhos.

    Valeu manow!
    Eu acho que pra quem tem pouco tempo o ideal 'e jogar esses sits msm, ou como o stolf falou, cash e HUSNG. O problema, alem do tempo, 'e o volume. Msm que vc nao tenha exp, jogar um mtt s'o nao vai fazer vc evoluir em nada no seu jogo, imo, ja que 'e uma amostragem mto pequena. Abracos e gl na escolha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Com bankroll pra $12 por semana vc não deve jogar MTT de $3 nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados