Clique Aqui Projeto SNG 45p Regular $0,25 -> BR Builder $25 to $125

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: Projeto SNG 45p Regular $0,25 -> BR Builder $25 to $125

  1. #1
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134

    Lightbulb Projeto SNG 45p Regular $0,25 -> BR Builder $25 to $125

    Beleza galera? Estou criando uma grade de projetos onde eu pretendo desafiar minhas habilidades pra ver onde eu devo me envolver realmente com o poker e buscando uma verdadeira profissionalização. Quero ver tbm se tenho futebol e disciplina pra isso. Estou montando um projeto pra Cash bem bacana até postei por lá, só que com menos detalhes, bem mais especulações e duvidas mas o projeto vai ser com uma banca segura e estável que aguente variância etc. Vou decidir só depois de muita amostra e aquele "plin!" tipo, (Há ! Vai ser o projeto SnG que vou iniciar primeiro!)

    Mas vamos falar do projeto de SNG que já montei todas as partes para crescimento de banca, jogos por dia, estudos por dia, meta semanal etc...

    A base do projeto é essa:



    Minha dúvida é a seguinte, quanto é o ROI que um reg tem em sng de 180p, algum reg pode me ajudar ? Seria pra eu ajustar a minha tabela para ser mais realista, com um objetivo capaz de eu conseguir.

    Vou jogar os 2k de partidas sem jogar nem 1 outro jogo, vou jogar na média 4~5h/dia media de 50~70 jogos. A minha meta semanal vai ser em 400 jogos por semana. Pretendo jogar de 6 mesas ( consigo jogar bem já ) e ir até 10 mesas simultâneas. Acho que pro volume que preciso está bacana sobre isso. E estudar, rever mãos etc. durante 1~2 hrs por dia.

    Vou fazer o MOVE UP só quando atingir a meta de 2k de jogos, mesmo se eu estiver ultra deep de BI eu vou manter na minha meta. E entre os jogos tem a variação de Turbo/Regular. Nenhum desses jogos vai ser HYPER.

    Vou também postar os resultados para vocês acompanharem. IMO é um projeto bastante legal para quem ta começando, apesar que eu estava pulando de galho em galho sem rumo estou já me planejando para onde devo ir, então acredito que o ajuste deve ser no Objetivo do ROI e melhorias no jogo, aceito opiniões e críticas e agradecerei os elogios. Se alguém achar legal isso e quiser a tabela em Excel eu faço um UPLOAD e posto o LINK

    obs: O "Investimento" é o valor de todos os BI's que será usado nos 2k de jogos e o ROI é sobre isso. Eu vou iniciar o projeto a cada nível com a banca em 100BI+, sempre !

    GL AE !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por swarovsky1; 05-04-2014 às 03:32.
    NaSaLdO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Gl no projeto. Só toma cuidado que com 10 mesas vc não faz 50-70 mesas por dia, só nos turbos.


    Outra coisa, é que acima do 4,5 vc teria uma certa dificuldade de colocar volume.
    sylvinhooo11 and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    gl no projeto, qnd chegar nos 8 180p vc vai mudar essa tabela ai, mas até lá é grindar hard mesmo. glglg
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @ColinsFil @gordinho90 é eu percebi, ai vou ter que mudar mesmo e mesclar com mtt, mas vai dar pra conseguir a média de jogos x BI sim né.

    Vocês acham que o ROI objetivo está fora de um padrão? Baixou ou alto ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Pros turbos eh ok eu acho, pros 4.5 reg speed vc faz mais
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    Tá difícil ter a paciência pra jogar esses de $0,25, tenho banca pra jogar o de 0,50 sussa. Mas parece que meu tempo diminuiu, não sei o que faço rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Faz o Move up pros de 0,50 esse move up vai recuperar o teu animo pro jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Mas já ta querendo sair do planejado? R srrss

    Nos 180 regulares com 5 hrs VC não consegue jogar 50 games por dia. O ROI dos limites menores da pra ser bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    acho melhor ele jogar os de 45p de 0,50c,vai ter mais action,dura menos tempo e sofre um pouco menos com a variância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de sylvinhooo11
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Tem que ser turbo pra poder botar volume
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados