Clique Aqui Foldar AK pré FLOP ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree14Likes

Tópico: Foldar AK pré FLOP ?

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ja pensou em... ah nevermind

    jogue mtts

    vilao m3 tá bem light certo, o 2o vilao pode ou nao ver isso, mas coloca menos peso pro range dele.

    AK tem o blocker contra AA entao mesmo se tiver zoado vai ser contra KK que tem pko menos de 1/3 (na real considero 25% porque é provavel AX na mao do 2o vilão) . De qq forma o fato de vc estar dominando ele vai devolver equidade pro hero entao dificil ter tempo ruim com AK mesmo nesse setup

    edit: agora que vi que o 2o vilao entrou depois... então no brainer shove A5+
    Última edição por andrevadiu2; 11-03-2014 às 15:30.
    gordinho90 and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    FT, nesse spot é shove por cima sempre, vilão short do UTG tem range bem amplo e seu AK tem uma equidade excelente contra o range do vilão, se der call ali tá pedindo pra um kra agressivo fazer o quê fez, shovar mão pior pelo dead money que vc deixou gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    @andrevadiu2 gostei bastante da sua explicação, valeu cara !
    @Naik poxa cara, se tem razão, eu não queria me comprometer mas fui muito burro, AK é pra se jogar pra frente e eu dei mancada ! Mas aprendi a lição e hoje rendeu bons frutos ! Valeu pela dica de vocês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Opa, que isso man, estamos aí pra ajudar no que for possível! Abs e GL!
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    [QUOTE=swarovsky1;1909659]Entendi galera, AK então é pra atolar a paçoca na FT se eu for chip leader, sempre que algum mediano ou short aumentar ou shovar ?[/QUOTE

    Normalmente se joga ak para frente, mesmo se vc for CL contra stack mediano ou short.
    swarovsky1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por swarovsky1 Ver Post
    Entendi galera, AK então é pra atolar a paçoca na FT se eu for chip leader, sempre que algum mediano ou short aumentar ou shovar ?
    Cara, acho que no poker não existe muito essa parada de "sempre". Cada situação é uma situação. Nesse spot acreditamos que shovar o AK é bom, mas em outro pode ser que não. Tudo depende. Você nunca vai ter uma situação igual no poker. Pode ter semelhante, mas igual nunca. Os stacks serão diferentes, o vilão é outro, o range será outro, etc, etc e etc.

    Tenta buscar e entender o porque shovar o AK nessa situação é bom e porque o call não é.
    xandefla1982 and swarovsky1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados