Clique Aqui Como jogar mãos dominadas?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como jogar mãos dominadas?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746

    Como jogar mãos dominadas?

    Bom, se alguém puder ajudar, eu agradeço.

    Minha dúvida é a seguinte: por exemplo, em uma situação onde eu tava com AQ x AK do vilão em middle position, e eu logo depois dele.. ele abre raise, eu call, e só vai eu e ele pro showdown. Aí o board fica AxxKx, ele betou em todas as streets, e eu paguei todas (sim, joguei mal). Mas aí que vem a minha dúvida, qual a melhor linha pra seguir? 3bet flop pra largar pra uma 4bet? Nós tínhamos a mesma quantidade de stack mais ou menos, confortável até..

    E no caso de um ATxAJ também? Board AxxJx.. mesma coisa do exemplo anterior?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24
    Bom dia cara, depende um pouco da situação! Isso era um cash ou torneio? Em qual nível estava? tinha informações do vilão? Informações da mesa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Bom dia bro!

    Era s&g 45p $1, mas falo num geral mesmo..

    Na real não lembro muito das stats dele, mas posso tentar pegar aqui se for muito relevante. A mesa tava tranquila, nada muito agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24
    Então cara, jogar mãos dominadas é sempre ruim né? isso acontece algumas vezes, mais pior que isso é a gente não ter certeza se estamos dominados ou não! Vamos ver se eu posso te ajudar!

    Se o vilão é muito Loose acho bacana fazer uma 3bet PF pra pegar informações, apesar que você pode se deparar com uma 4bet, se ele estiver fora de posição (UTG, UTG+1) e demonstrando tanta força PF acho bacana o fold, pois na maioria das vezes você realmente estará dominado (A não ser que ele seja Maniaco e faça grandes blefes), mais nesse caso vale mais a pena atolar com AK+ e QQ+, mais preste atenção no jogador, faça anotações e marque quando ele fez aquele blefe ou aquela jogada importante. Quantas 4bets ele faz, quantos folds em 3bets, e assim por diante.

    Se o vilão é Tight, e abre do UTG ou UTG+1, não vale a pena fazer a 3bet, porque quase sempre ele te voltara uma 4bet e você transformará um AQ em um fold, sendo que na verdade é uma mão de valor mais que não vale a pena ir para um pote grande contra um jogador tight, jogue com calma e controlando o pote no flop, se perceber fraqueza do adversário não tenha piedade e castigue-o (mais não ponha seu torneio em risco), se perceber resistência ou slowplay jogue com calma e prepare-se para um belo fold.

    Espero ter ajudado, cara. Se discordar de alguma coisa vamos comentar sobre o assunto que é muito bacana por sinal!

    Abração.. E desculpa se tiver algum erro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Realmente não tinha visto blefe dele, e confesso que sabia que não era..

    Mas já ajudou cara, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    24
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados