Clique Aqui CO Q6s x LAG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By ITManiac
  • 1 Post By alfredo_NO

Tópico: CO Q6s x LAG

  1. #1
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179

    CO Q6s x LAG

    Vilão


    VPIP: 75
    PRF: 5
    WTS: 25

    Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds - 8 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: t6215 124.30 BBs
    UTG+1: t3390 67.80 BBs
    MP1: t2455 49.10 BBs
    MP2: t1165 23.30 BBs
    Hero (CO): t1885 37.70 BBs
    BTN: t1615 32.30 BBs
    SB: t6985 139.70 BBs
    BB: t1425 28.50 BBs


    Pre Flop: (t75) Hero is CO with 6 Q
    1 fold, UTG+1 calls t50, 2 folds, Hero raises to t150, BTN calls t150, 2 folds, UTG+1 calls t100


    Flop: (t525) T Q 4 (3 players)
    UTG+1 bets t200, Hero calls t200, BTN folds


    Turn: (t925) 9 (2 players)
    UTG+1 bets t3040 all in,Hero ?

    O que fazer?

    Vale a pena um reraise no flop?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por hellofaparty; 26-02-2014 às 21:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Essas stats que colocou são de qts mãos? Pq se for relevante vilão é limper passivo e call station. Esse perfil não acelera draws, especialmente estando deep (não semi-blefa) e TX vai de c/c. Ainda mais sendo rainbow, pq aí não tem combo draws que até mesmo esse perfil pudesse dar lead "por valor". Eu solto isso no flop já para não me complicar.

    edit: 75/05 não é LAG como colocou e sim LP.
    Última edição por ITManiac; 26-02-2014 às 21:47.
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Foldei PF. Espera uma mão boa pra ganhar as fichas dos oponentes, entrar com esse tipo de mão da isso ai, vc acerta o bordo e ainda fica numa situação desconfortável.

    Como jogado call flop e fold turn.

    No flop vc não daria reraise e sim raise, ele deu bet e vc daria raise. Eu nunca dou raise numa situação dessas basicamente quando vc da raise ele só vai continuar/atolar com mãos fortes e foldar todo o range de blefe. Dando call vc da a ele a oportunidade de bleffar turn e além do mais com essa mão vc tem que tentar ver o showdown o mais barato possivel, não da pra criar um pote grande com essa mão.

    Se ele bet tipo meio pote da pra dar call novamente agora com essa bomba temos que foldar
    hellofaparty likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Foldei PF. Espera uma mão boa pra ganhar as fichas dos oponentes, entrar com esse tipo de mão da isso ai, vc acerta o bordo e ainda fica numa situação desconfortável.

    Como jogado call flop e fold turn.

    No flop vc não daria reraise e sim raise, ele deu bet e vc daria raise. Eu nunca dou raise numa situação dessas basicamente quando vc da raise ele só vai continuar/atolar com mãos fortes e foldar todo o range de blefe. Dando call vc da a ele a oportunidade de bleffar turn e além do mais com essa mão vc tem que tentar ver o showdown o mais barato possivel, não da pra criar um pote grande com essa mão.

    Se ele bet tipo meio pote da pra dar call novamente agora com essa bomba temos que foldar
    75/05 dando lead po. O range dele pode ser qualquer coisa, desde T4s até AA que jogou assim as trap. O importante IMO é que esse lead vai ser sempre valor e com Q6 na melhor das hipóteses você estará jogando por 3 outs, quando não estiver batido. Sendo assim não vejo sentido nem em fletar o flop.

    Agora, se essas stats são em cima de um número de mãos irrelevantes aí muda completamente e aí sim fletaria o flop para ver o que ele faz no turn. Nesse caso seria a linha que você falou muito bem. Também não sou fã de punir com Q6.
    Última edição por ITManiac; 26-02-2014 às 22:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Foldei PF. Espera uma mão boa pra ganhar as fichas dos oponentes, entrar com esse tipo de mão da isso ai, vc acerta o bordo e ainda fica numa situação desconfortável.

    Como jogado call flop e fold turn.

    No flop vc não daria reraise e sim raise, ele deu bet e vc daria raise. Eu nunca dou raise numa situação dessas basicamente quando vc da raise ele só vai continuar/atolar com mãos fortes e foldar todo o range de blefe. Dando call vc da a ele a oportunidade de bleffar turn e além do mais com essa mão vc tem que tentar ver o showdown o mais barato possivel, não da pra criar um pote grande com essa mão.

    Se ele bet tipo meio pote da pra dar call novamente agora com essa bomba temos que foldar
    75/05 dando lead po. O range dele pode ser qualquer coisa, desde T4s até AA que jogou assim as trap. O importante IMO é que esse lead vai ser sempre valor e com Q6 na melhor das hipóteses você estará jogando por 3 outs, quando não estiver batido. Sendo assim não vejo sentido nem em fletar o flop.

    Agora, se essas stats são em cima de um número de mãos irrelevantes aí muda completamente e aí sim fletaria o flop para ver o que ele faz no turn. Nesse caso seria a linha que você falou muito bem. Também não sou fã de punir com Q6.
    Tbm acho que o range dele é tudo, agora não acho que lead seja sempre valor, pode ser em alguns casos mas em outros e nego fazendo loucura mesmo.

    No flop o pote tem 525 e o cara apostou 200 acho que da pra dar call e reavaliar turn, agora com essa bomba é fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de hellofaparty
    Data de Ingresso
    13/01/12
    Localização
    Estou Aqui!
    Posts
    179
    Q9s daria pra jogar dessa posição? contra esse tipo de vilão?
    @ITManiac foram umas ~20 mãos
    Ele dava muito fold to 2nd barrel.

    Essa donkeybet achei que poderia ser fraqueza... mas dai veio essa tijolada na turn.
    O call no flop foi pra tentar ir a SD mais barato, ou transformar em blefe no turn pelo histórico do vilão.

    Mas sendo o vilão LP é melhor o fold mesmo né... :|
    @alfredo_NO: Foi muito loose mesmo abrir com Q6s, mas foi pra tentar flotar o vilão...

    obrigado pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    20 mãos só aí é o que o @alfredo_NO falou, pq aí você não sabe se o range de lead seria só de valor. Quanto a punir esses limpers tem que ser com um range wide mesmo, mas com mãos que tenham melhor desenvolvimento pós flop. Q6s eu não faço, mas faço com 76s. Q9s é tranquilo sim IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados