Clique Aqui QQ em 25 left The Big 2,20

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree13Likes

Tópico: QQ em 25 left The Big 2,20

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266

    QQ em 25 left The Big 2,20

    Bom,como todos sabem field bizarro,acredito eu que um edge gigantesco sobre a mesa que não tinha nenhum jogador com resultados significativos,vinha jogando 22/21 eis que rola esse spot,raiser inicial tinha chegado a poucas mãos mas ja tinha demonstrado ser muito fraco,o BTN tbm não tinha mais que 8 mãos,e o BB eranit em quase 130 mãos se não me engano vinha jogando 12/8 algo assim,mas um jogador bem fraco tbm,pode parecer mimimi,results oriented mas nos ultimos dias me deparei 3 ou 4 vezes com spots bem parecidos que me levaram a quebrar um pouco a cabeça pensando se o fold nessas situações pd ser a atitude mais certa a se tomar.

    Vilão não vinha defendendo blinds,se mechendo mto pouco,a galera consegue largar isso daí ?

    Poker Stars $2.00+$0.20 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t7,000/t14,000, Ante: t1,750 Conversor de Mãos


    8 jogadores
    Herói: t825,751 ( M:23.59 )
    BB: t430,876 ( M:12.31 )
    UTG: t760,618 ( M:21.73 )
    UTG+1: t335,101 ( M:9.57 )
    MP: t1,452,927 ( M:41.51 )
    MP+1: t568,573 ( M:16.24 )
    CO: t832,661 ( M:23.79 )
    BTN: t1,295,521 ( M:37.01 )


    Herói é SB com Q, Q


    Pré-flop: ( t35,000 )
    2 folds, MP aumenta para t42,000, 2 folds, BTN paga t42,000, Herói aumenta para t122,888, BB aumenta para t429,126, 2 folds, Herói paga t306,238


    Flop: ( t956,252 ) 5, 2, J (2 jogadores)




    Turn: ( t956,252 ) 5 (2 jogadores)




    River: ( t956,252 ) 7 (2 jogadores)




    Pote Final: t956,252
    Herói Q, Q
    BB K, K
    BB ganha t956,252 do pote
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    jamais, ainda mais que você vai sobrar com uns 30 BB.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Por mais que o BB seja NIT, os nits também tem um range. Com que mãos você acha que ele faria isso? JJ+ AQ+ Se sim, eu prefiro foldar e seguir com meu stack. Acho que tenho outras oportunidades com menos risco pra ganhar ficha.

    Agora, por outro lado, se você acha também que ele é spoteiro e pode fazer isso mais light, call.

    Você ainda tem um stack saudável, mas ainda com esse stack e se o caso for a primeira opção que eu dei, fold.

    E também acho difícil nesse big2,20 num pote com 4 oponentes que o vilao0 faça isso light. Bem difícil!
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    4bet shove de um nit dps de um open de Early(MP) e um call do BTN e um tribet do SB, acho que ja da pra saber o que vamos encontrar na mão do vilão.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    tudo bem que é um 2,20 mas ta em reta e acho muito dificil em reta um nit errar grotescamente assim atolando um AQ+ QQ-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Posts
    14
    Se ele era realmente um nit, você estava mal contra o range dele. Ele joga AK, AA, KK e QQ com mais certeza. AQ, JJ talvez. Ou seja, você está meio mal contra esse range dele aí.. empatando 1, perde pra 2, e está bem (mas pode perder) pro AK. Acho que dá pra foldar mesmo sem drama! Seu stack estava muito bom..
    gabrielfmacedo and Rodrigobmz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    paguei tb, até pelas odds, muito dinheiro morto no pote
    fora q tem q ser um puta nit pra só shovar QQ+, AK nesse spot né
    imo, deve ser pelo menos JJ+, AQs+, AK e talvez tenha algumas combinações de AQo tb
    contra esse range e com essas odds acho bem de boa o call
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por gabrielfmacedo Ver Post
    Por mais que o BB seja NIT, os nits também tem um range. Com que mãos você acha que ele faria isso? JJ+ AQ+ Se sim, eu prefiro foldar e seguir com meu stack. Acho que tenho outras oportunidades com menos risco pra ganhar ficha.

    Agora, por outro lado, se você acha também que ele é spoteiro e pode fazer isso mais light, call.

    Você ainda tem um stack saudável, mas ainda com esse stack e se o caso for a primeira opção que eu dei, fold.

    E também acho difícil nesse big2,20 num pote com 4 oponentes que o vilao0 faça isso light. Bem difícil!
    contra esse range a gente tem mais de 50%, é ez call, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    É foda... posso estar errado, mas eu tb não foldaria.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Na hora dei um call meio insta pelo tamanho do shove dele msm,mas parando pra pensar depois achei q ele nunca faria isso com AJ,AT,99, até um TT msm,pela forma com q ele vinha jogando penso eu q a melhor situação q encontraria seria um JJ,AK e um improvável AQ,mas ainda não sei se é melhor preservar esses 22BBs pra continuar puxando potes sem showdown ou se o risco de encontrar uma provável premium hand vale a pena pelo valor a ser pago..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados