Clique Aqui [3+R] spot metagame deep na bolha - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree20Likes

Tópico: [3+R] spot metagame deep na bolha

  1. #21
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Imo "não existe" ICM numa bolha de 3r para um reg, ainda mais estando tão deep, se ele puxa essa mão ele praticamente garante semi-ft, a leitura dele foi perfeita, tu nunca tem Ax, Kx tu daria check flop, simplesmente não tem mão de valor que tu joga assim.

    Isso obviamente considerando que ele te considera Reg razoável+, contra um donk o call dele é bem ruim, simplesmente porque donk joga Ax assim.

    Pelo oque posso ver você esta super valorizando o ICM, principalmente pq tu vem de um jogo que bolhar a parada é muito ruim, e ficar bolhando destrói o roi, porem isso em MTT de field grande não tem quase nenhuma relevância, esse itm deveria dar uns $17 dólares, numa sessão de 1k que seja isso praticamente não faz diferença e em nada muda o roi, essa situação acontece muitas poucas vezes para o reg de mtt se preocupar com isso, agora ganhar esse pote e ficar gigante numa reta infestada de donk isso sim tem uma influencia importante no roi, pois agora as chances dele chegar são gigantes.
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    não, to falando sério mesmo! se vc visse o que eu já foldei de AK em bolha : (
    saquei, esquece isso, o jogo é outro, rasga todos os conceitos que você sabe sobre ICM quando estiver jogando MTTs, quando você estiver na mesa final, você vai saber lidar com esse fator por ter experiência de 1 tabble sng, então ao bater o olho nas premiações você vai entender o que vale e o que não vale a pena.
    andrevadiu2 and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Nice, é o cara começar a fazer um texto no meio do gind e ir ao trancos e barrancos clicando botão e escrevendo e quando consegue terminar e enviar perceber que tudo que tu escreveu foi dito a alguns minutos por reg pica hahahahahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    @kelvinkerber imo a não existência de icm é ainda maior pq esse é um 3r regular, ele colocou que paga 90 players, se fosse no sit 3R turbo ainda teria alguma relevância, mesmo sendo muito pequena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Nice, é o cara começar a fazer um texto no meio do gind e ir ao trancos e barrancos clicando botão e escrevendo e quando consegue terminar e enviar perceber que tudo que tu escreveu foi dito a alguns minutos por reg pica hahahahahah.
    +ev e grind ao mesmo tempo é -ev :P
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    @kelvinkerber imo a não existência de icm é ainda maior pq esse é um 3r regular, ele colocou que paga 90 players, se fosse no sit 3R turbo ainda teria alguma relevância, mesmo sendo muito pequena.
    verdade, agora que eu reparei que não é o SNG, achei que fosse o SNG, eu continuo achando irrelevante, pq esse SNG é praticamente igual um MTT, com a premiação AINDA MAIS concentrada no top2, a parte da bolha dele é sem duvidas a parte que tem que se jogar mais spewy.

    Eu consigo entender você quando short stack abdicar de shovar um A5o em gap ali do HJ com 9bbs faltando 3 pro ITM em um torneio que você gasta 10$ e o ITM é 20$, mas se você tem 50bbs você tá pouco se fudendo em bolhar, você quer aquele spot que te deixe com 100bbs ou busto mesmo que isso significa um leve 60/40, porque se você ficar com 100bbs, mesmo na bolha do torneio, teu potencial de chegar la na mesa final é muito grande, diferente de quando você tem 9bbs, se foldar o A5o é garantir o ITM, e aquele dead money que você vai recolher ao shovar não necessariamente muda tua situação no torneio, beleza, folda ele, mas folda o A5o que é podre mesmo, o A9o já não pode, dai você já tá "abdicando" de ganhar o torneio pelo ITM do mesmo

    E eu to escrevendo sem ler depois enquanto assisto outra coisa, deve ter umonte de erro gramatical e/ou concordância, sry
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    shove turn 'e mto ruim, imho
    nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Não curti esse level...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Um comentário que acho justo, se vc sabia que o kra era um reg. médio, não seria melhor explorar os donks que jogam muitas vezes money pressure e por ICM como os kras comentam aí que é incorreto?

    Já me levelei com alguns reg. médio pra bom tb e sempre sentei na mandioca, não compensa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados