Clique Aqui $4,50 regular 180p. JJ do Hero BB x BTN. Early game. Como jogariam?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree17Likes

Tópico: $4,50 regular 180p. JJ do Hero BB x BTN. Early game. Como jogariam?

  1. #1
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491

    $4,50 regular 180p. JJ do Hero BB x BTN. Early game. Como jogariam?

    Fala rapaziada, segue uma mão que é relativamente simples mas o intuito do post é mais para perguntar como vcs costumam jogar mãos do tipo contra donkeys... O vilão era donkey, deu call depois de um raise 3.5x do MP1 e shove do MP2 nos blinds 15/30 com 1600 de stack com J7s e puxou num pote multiway contra 88xQQxAK fazendo um flush... piada total...

    Na outra mão (blinds 15/30) o UTG+1 sobre 3x (90), o MP2 faz 3bet 3x (270) e ele da call, o UTG+1 4bet pra 3.3x (890), MP2 5bet 1.7x (1510) e ele call novamente, UTG+1 shove, MP2 shove e ele shove.

    UTG+1: AKs
    MP2: KK
    Vilão do BB: QTs (kkkkkkkkkkkkkkk)

    Segue a hand que estou comentando já sabendo que o kra era um donkey ao extremo:

    Poker Stars $4.10+$0.40 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t25/t50 Conversor de Mãos


    9 jogadores
    SB: t1,950 ( M:26.00 )
    Herói: t7,850 ( M:104.67 )
    UTG: t1,905 ( M:25.40 )
    UTG+1: t1,150 ( M:15.33 )
    UTG+2: t1,020 ( M:13.60 )
    MP: t3,135 ( M:41.80 )
    MP+1: t4,190 ( M:55.87 )
    CO: t3,110 ( M:41.47 )
    BTN: t3,315 ( M:44.20 )


    Herói é BB com J, J


    Pré-flop: ( t75 )
    6 folds, BTN aumenta para t125, 1 fold, Herói aumenta para t450, BTN paga t325


    Flop: ( t925 ) 2, 9, A (2 jogadores)
    Herói aposta t500, BTN paga t500


    Turn: ( t1,925 ) Q (2 jogadores)
    Herói checks, BTN aposta t950, 1 fold


    Pote Final: t1,925
    BTN não mostra
    BTN ganha t1,925 do pote


    E aí, acham melhor um 3bet menor nessa situação de early game ou compensa um size maior mesmo pra extrair o máximo de fichas possível desse kra?
    Acham a cbet no flop boa? Quanto costuma cbetar em % do pot? Melhor o check/fold nesse flop? Vale a pena o 2º tiro?

    Comentem ae plz...

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Apostei forte no PF e na cbet pq tinha stack pra isso porém pelo fato do kra ser donkey fiquei na dúvida se compensa betar forte contra eles...

    O quê acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Vou de check nesse flop, prefiro controlar o pot visto que tem muito mais que Ax no range do vilão, então acho que o melhor eh chegar no SD o mais barato possível. Se o DK beta tem que avaliar o size e os stacks pra ver se cabe o call visto que ele provavelmente vai agredir turn e river
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Bom pelas info não da pra saber se o vilão é agro ou não, mais a tendencia é que seja um calling station extremo msm.
    Nesse flop vou pela linha do pot control tambem assim como o @Rafael Batista , desse tipo de player IMO vc ganha mais info dando check do que bet e temos somente 17,4% de K e Q que são cartas mais ameaçadoras.
    Não é ruim jogar da forma que você jogou ate porque não temos infos concretas de quao agroo é o cara e obv que tenq ir de fold nesse turn.

    Levando essa mão a um nivel mais estrategico contra esses players vou jogar apenas com um bom valor de showdown e vou para levar tudo, esse tipo de jogador que IMO vai ser mais EV atolar TPGK se ele não demonstrar resistencia.
    quanto ao 3 bet pre é mais ok possivel, só o cbet no flop que é mais questionavel, mais nao é pessima.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de fAAlcao
    Data de Ingresso
    01/02/14
    Posts
    26
    A linha adotada não é ruim, mas o check flop pra controlar o pot é melhor até pq ele n vai foldar quase nada pra c-bet e ficaremos numa situação complicada no turn.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não iria de 3bet cheia não, iria de 3bet menor(250, tava ótimo)...
    Check no flop pra avaliar o jogo do cara e controlar o pote.

    Fold turn, normal.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    E aí, acham melhor um 3bet menor nessa situação de early game ou compensa um size maior mesmo pra extrair o máximo de fichas possível desse kra?
    Acham a cbet no flop boa? Quanto costuma cbetar em % do pot? Melhor o check/fold nesse flop? Vale a pena o 2º tiro
    pf acho q não compensa isso ai não, pq vc pode acelerar no posflop quando achar bom, ao mesmo tempo q pode controlar tb. faria tipo 350~400, acho std esse size com esse efetivo
    acho de boa tanto cbet quanto check nesse flop, mas c/c, c/f nunca
    não acho q vale a pena continuar turn, man
    apesar do vilão ser donkey, prefiro só desligar mesmo
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    E aí, acham melhor um 3bet menor nessa situação de early game ou compensa um size maior mesmo pra extrair o máximo de fichas possível desse kra?
    Acham a cbet no flop boa? Quanto costuma cbetar em % do pot? Melhor o check/fold nesse flop? Vale a pena o 2º tiro?
    eu nem curto 3betar esse spot em early game, vou bastante de flat.
    Se for um cara bom ele não vai levelar nesses níveis. E no caso do seu vilão que parece pagador, ele vai dar call (hehe) e se bater qualquer A,K,Q vc fica numa situação ruim de guessing game oop. O que pode levar você a foldar uma mão de valor.

    IMO, vc tem que dar uma ajustada no seu size bet. Achei alto a 3bet e o cbet.
    acho que valeria a pena o segundo tiro só se o turn fosse blank. Com aquela Qh eu desligo a mão.
    agora se você dá o segundo e o vilão dá call e bate o river blank, tem que dar a terceira (shovando) kkkkk.
    mas olha só o spot que você se coloca adotando essa linha: blefando uma mão de valor.

    EDIT: http://www.boomplayer.com/en/poker-h...532_3A618794EC.
    rolou essa mão dois segundos depois de escrever o post kkkkk.
    Última edição por alemaozl; 05-02-2014 às 00:28. Razão: incluir boom
    gabrielfmacedo and Naik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Apostei forte no PF e na cbet pq tinha stack pra isso porém pelo fato do kra ser donkey fiquei na dúvida se compensa betar forte contra eles...
    O quê acham?
    compensa sim, é sonho quando você tem um valor na mão e sabe que o vilão vai dar call. pode aumentar o size nessas horas sem problemas.
    só não acho que essa mão seja um exemplo disso.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    c-bet flop e c/f turn, não é porque o cara é doido que vc vai comprometer teu stack com o terceiro par da mesa.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados