Clique Aqui É certo foldar AK nesse board pra donk bet?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Naik
  • 1 Post By fAAlcao
  • 1 Post By Rafael Batista

Tópico: É certo foldar AK nesse board pra donk bet?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657

    É certo foldar AK nesse board pra donk bet?

    Não vejo do que estou ganhando, e se bater mais uma broadway, não vejo ele dando call com PP. Batendo um K, ele pode se ownar com AJ, mas é só isso e a situação menos pior que vejo... Os status do vilão são da FT, que fez top 3 onde caí e não sei quem cravou. Na mão discutida, tinha umas 40 hands, 11/4, que eu acho justificar o fold contra um utg raiser (se alguém me ensinar a pegar stats até a mão/se existir, agradeço).

    Poker Stars No Limit Hold'em Tournament - t25.00/t50.00 Blinds - 8 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: t1093.00 21.86 BBs - VPIP: 41, PFR: 35, 3B: 38, AF: 5.0, Hands: 34
    BB: t3377.00 67.54 BBs - VPIP: 25, PFR: 11, 3B: 11, AF: 1.3, Hands: 114
    UTG: t2795.00 55.90 BBs - VPIP: 34, PFR: 24, 3B: 5, AF: 11.3, Hands: 232
    UTG+1: t1180.00 23.60 BBs - VPIP: 37, PFR: 10, 3B: 0, AF: 1.0, Hands: 73
    MP1: t1360.00 27.20 BBs - VPIP: 6, PFR: 4, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 47
    Hero (MP2): t2484.00 49.68 BBs
    CO: t1116.00 22.32 BBs - VPIP: 19, PFR: 11, 3B: 13, AF: 1.8, Hands: 63
    BTN: t3712.00 74.24 BBs - VPIP: 21, PFR: 18, 3B: 29, AF: 1.7, Hands: 38

    Pre Flop: (t75) Hero is MP2 with K A
    UTG raises to t150, 2 folds, Hero raises to t375, 4 folds, UTG calls t225

    Flop: (t825) J T 5 (2 players)
    UTG bets t400.00, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    mas vc pensou em dar raise?
    sepa ele acertou algum pedaço do bordo q vc até faz foldar, mas nessa blind e sem lvl nenhum acho bem melhor o fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Shova essas horas, esteja preparado para perder, mas pelo que sei, a maioria dos vilões vai foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Não sei quem curte, mas nesses blinds aí jogo bem nit, esse AK dou call pra jogar em posição e se o flop for bom pra mim começo a agressivar, se não é fold bem fácil principalmente nesse flop aí que tá acertando quase todo o range de mãos que o kra vai abrir do UTG... se for um jogador razoável...

    Acho legal até vc mostrar que foldou esse AK pq muitos kras mostram as mãos depois que vc também mostra e uso isso pra extrair informações do vilão e fazer notes que posso usar contra eles futuramente, dá certo boa parte das vezes.... =)

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    btw se vc dá só call no PF dependendo da ação do vilão da até pra dar call pela broca caso ele de um bet fraco de 30, 40% do pot pq o pot ainda vai ser bem pequeno ou então dar check behind se o vilão não apostar e ganhar uma freecard... AK nesse nível de blind é bom segurar um pouco as rédeas... a não ser que vc já tenha infos do vilão e saiba que ele é um donkey e tá abrindo Ax do UTG e etc...

    e também só call com esse AK deixa o vilão meio perdido em relação a qual mão vc tem... acho bem OK.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de fAAlcao
    Data de Ingresso
    01/02/14
    Posts
    26
    Vc tem as stats de 4% de RPF de 40 hands de um vilão abrindo 3x UTG, nessa situação eu até acho que o call pode ser uma linha mais vantajosa.

    O shove no flop como outros disseram é bem ruim, é típico de quem fica perdido com donkey bet. Já que optou pela 3bet e ficou com 2k pra trás acho que o fold não é muito ruim pelo conceito de preservação de ficha em early stage.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Se é a jogada ideal não sei mas eu acho bem suave o fold...
    Qt a mostrar a mão num geral sou totalmente contra, ainda mais essa. Você diz que usa isso pra extrair info mas além de que não tem garantia do SD do cara você é que esta dando uma puta info pra mesa... Agr nego já sabe que em EG se não hitou consegue te tirar do 3bet pot no flop com AK
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de zeguara
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    74
    Geralmente os nego donk beta com flush draw/straight draw nessa ocasião pra tentar um semi blefe, como tu não tem nada cabe o fold como melhor opção.

    opinião de quem está começando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Qt a mostrar a mão num geral sou totalmente contra, ainda mais essa. Você diz que usa isso pra extrair info mas além de que não tem garantia do SD do cara você é que esta dando uma puta info pra mesa... Agr nego já sabe que em EG se não hitou consegue te tirar do 3bet pot no flop com AK
    Também evito mostrar mãos, exceto 83o no big blind facing a limped pot e um bet, também na BB. Quero mandar a mensagem "jogou errado amiguinho".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Se é a jogada ideal não sei mas eu acho bem suave o fold...
    Qt a mostrar a mão num geral sou totalmente contra, ainda mais essa. Você diz que usa isso pra extrair info mas além de que não tem garantia do SD do cara você é que esta dando uma puta info pra mesa... Agr nego já sabe que em EG se não hitou consegue te tirar do 3bet pot no flop com AK

    Sorry @Foska, pensei que você tinha comentado de achar legal dar sd, na vdd foi comentário do Naik
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados