Clique Aqui Semi big 27.5 atolar ou foladr? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56
Like Tree8Likes

Tópico: Semi big 27.5 atolar ou foladr?

  1. #51
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @OMGClayAiken ou @Bolengo
    nao li tudo. mas, faz oq quiser, so nao folda o flop pra esse raise pequeno.
    Porra vlw mesmo! Close topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    qual 'e a equity exata que tem contra o range do vilao? Com o range que vc falou da outra vez msm

    range de flat call pré-flop: JJ-77,AQs-ATs,KTs+,QTs+,JTs,T9s,98s,87s,AQo,KQo.
    vilão nesse spot com as odds do shove tem que defender 35% do range ou seja: JsJc, ThTs, ThTc, TsTc, 9d9s, 9d9c, 9s9c, 8d8s, 8d8c, 8s8c, AhQh, KhQh, QsJs, QcJc, AhTh, AsTs, AcTc, KhTh, QhTh, JsTs, JcTc, Ts9s, Tc9c, 9d8d, 9s8s, 9c8c
    assim vilão tem 53% de equidade
    range de flat call pré-flop: TT-66,AQs,KQs,QJs,JTs,AQo,KQo
    vilão deve defender: ThTs, ThTc, TsTc, 9d9s, 9d9c, 9s9c, 8d8s, 8d8c, 8s8c, AQs, KQs, QsJs, QcJc, JsTs, JcTc
    assim vilão tem 48% de equidade.


    estamos shovando 248K em um pote de 132K ou seja pra ser lucrativo temos que ter uma equidade de 41%.


    Até aí beleza estamos bem pro shove.


    O que eu acho que muda o jogo é o raise do vilão no flop. Isso enxuga completamente seu range. Não acho que em qualquer um dos dois ranges ele tenha uma % grande de blefe. Muita coisa no seu range pode melhorar no turn e ele já deu flat flop não tem porque começar a ser agressivo.
    Se considerar que ele não tem FE então o range dispara pro topo apenas.


    Daí,
    range1: TT-88,QJs,JTs,T9s,98s
    assim vilão terá 59% de equidade.
    range2: TT-88,QJs,JTs
    assim vilão terá 62% de equidade.


    Eu não quero dizer que o vilão só vai ter o topo sempre. Só quis dizer que com mãos que podem melhorar o vilão deve dar call nesse flop sick e uma cbet entende? Ele não viria de raise as blefe.


    Essa é mais ou menos a linha de pensamento que me leva a não querer sair de cbet. Não quero me colocar em um spot desses na semi FT com mais de 30bbs deep. Prefiro encontrar outros menos complicados. Mas sei lá, pode ser um leak meu mesmo.


    Depois que eu cbeto e o vilão volta eu não curto call de jeito nenhum. Se bate blank (tipo o 2 que bateu) ele pode colocar pressão ou ir de check behind pra foder ainda mais nossa vida e ganhar uma carta grátis.


    *** é normal vcs entrarem de flat call nesse spot (pouco mais de 30bbs em reta final) com suited connectors?


    *** vcs dão flat call em reta final de torneio com que range? o range que criei pro cara não é o meu range de flat call, pra dizer a verdade uso muito pouco esse move em reta final de torneio com um stack confortável. E, na maioria das vezes, apenas para induzir algum short ou um lok qualquer.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por alemaozl Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    qual 'e a equity exata que tem contra o range do vilao? Com o range que vc falou da outra vez msm

    range de flat call pré-flop: JJ-77,AQs-ATs,KTs+,QTs+,JTs,T9s,98s,87s,AQo,KQo.
    vilão nesse spot com as odds do shove tem que defender 35% do range ou seja: JsJc, ThTs, ThTc, TsTc, 9d9s, 9d9c, 9s9c, 8d8s, 8d8c, 8s8c, AhQh, KhQh, QsJs, QcJc, AhTh, AsTs, AcTc, KhTh, QhTh, JsTs, JcTc, Ts9s, Tc9c, 9d8d, 9s8s, 9c8c
    assim vilão tem 53% de equidade
    range de flat call pré-flop: TT-66,AQs,KQs,QJs,JTs,AQo,KQo
    vilão deve defender: ThTs, ThTc, TsTc, 9d9s, 9d9c, 9s9c, 8d8s, 8d8c, 8s8c, AQs, KQs, QsJs, QcJc, JsTs, JcTc
    assim vilão tem 48% de equidade.


    estamos shovando 248K em um pote de 132K ou seja pra ser lucrativo temos que ter uma equidade de 41%.


    Até aí beleza estamos bem pro shove.


    O que eu acho que muda o jogo é o raise do vilão no flop. Isso enxuga completamente seu range. Não acho que em qualquer um dos dois ranges ele tenha uma % grande de blefe. Muita coisa no seu range pode melhorar no turn e ele já deu flat flop não tem porque começar a ser agressivo.
    Se considerar que ele não tem FE então o range dispara pro topo apenas.


    Daí,
    range1: TT-88,QJs,JTs,T9s,98s
    assim vilão terá 59% de equidade.
    range2: TT-88,QJs,JTs
    assim vilão terá 62% de equidade.


    Eu não quero dizer que o vilão só vai ter o topo sempre. Só quis dizer que com mãos que podem melhorar o vilão deve dar call nesse flop sick e uma cbet entende? Ele não viria de raise as blefe.


    Essa é mais ou menos a linha de pensamento que me leva a não querer sair de cbet. Não quero me colocar em um spot desses na semi FT com mais de 30bbs deep. Prefiro encontrar outros menos complicados. Mas sei lá, pode ser um leak meu mesmo.


    Depois que eu cbeto e o vilão volta eu não curto call de jeito nenhum. Se bate blank (tipo o 2 que bateu) ele pode colocar pressão ou ir de check behind pra foder ainda mais nossa vida e ganhar uma carta grátis.


    *** é normal vcs entrarem de flat call nesse spot (pouco mais de 30bbs em reta final) com suited connectors?


    *** vcs dão flat call em reta final de torneio com que range? o range que criei pro cara não é o meu range de flat call, pra dizer a verdade uso muito pouco esse move em reta final de torneio com um stack confortável. E, na maioria das vezes, apenas para induzir algum short ou um lok qualquer.
    Entao, man
    Eu dou call com alguns SCs em reta sim. Depende bastante do gameflow na vdd, mas se eu achar o vilao meio weak eu do call de 56s+ e talz, na real eu acho melhor flatar 56s dq 77 por exemplo (mas flato os dois =p)
    9To por exemplo nao 'e uma mao que eu costumo dar call ali, mas QJo tbm n'ao 'e, entao fica nelas por elas kk

    Quanto aos ranges, eu acho bem tight os dois, mas realmente, se fossem esses os ranges, dava pra foldar pra volta depois de ter cbetado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Li rapidamente tudo.

    o c/r flop vcs acham muito ruim?
    Se tomar a volta, reavalio, e caso folde, ainda sobra ficha suficiente pra seguir no game (mais fichas do q no spot inicial).

    Tbm dou call com alguns SCs e até msm alguns PP por set valeu pois hitando flop, é uma boa oportunidade de dobrar numa hora crucial do torneio. o que acham, é correto isso? ou muito coisa de donk de pagar pra acertar?!

    entretanto, o flat call com QJs acho muito ruim, porém, não descarto do range do vilão não...


    Ainda não consegui enteder aquele fold de AQ do doug...
    Última edição por Daniel Doug; 10-02-2014 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Tem alguma regra, sem tem dúvida FOLD Com certeza spot, pra ter uma noite tranquila ou pesadelo.

    Eu já comentei, to largando por conta do stack e acerta de + no range do cara dois pares trinca, str, não é possível que ele shove nut fd, na pior das hipoteses 76h, Qths complicado d+.

    Tem jogo, vamos para próxima hand.

    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    entretanto, o flat call com QJs acho muito ruim, porém, não descarto do range do vilão não...


    Ainda não consegui enteder aquele fold de AQ do doug...
    Vale considerar que diminui bastante, por causa do JJ do HERO, menos 1 out draw flush. + ta no range.
    Última edição por afsalagoas; 10-02-2014 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Amador
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Posts
    14
    Alemão deu uma ótima resposta como sempre. Pra mim não tem como cbetar esse flop pq é sick demais dar call numa volta diante do range do vilao pra flat em posição, mas ainda assim acho que ele volta por blefe ou semi blefe, ou pra proteger a equidade de algum par que ele tenha acertado (A8-AT). Se você dá check no flop e vai pra call, acho que você envolve menos do seu stack num board sinistro que tem tudo pra dar merda. Se o cara hitou uma parada grande, ainda que a trinca esteja vulnerável ali, acho que ele vai pra call no flop ao invés de voltar. Se vc deixar ele blefar turn, vc mesmo pode voltar nele..
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados