Clique Aqui $4,50 180jogadores. JJ late position. Tomamos check-raise no Flop. E aí? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree17Likes

Tópico: $4,50 180jogadores. JJ late position. Tomamos check-raise no Flop. E aí?

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    acho muito ruim Cbetar nesse board *
    Tem que cbetar, imo. Vc quer dar free card para os draws?
    Cbet extrai de qualquer FD, SD, PPs (88-TT).

    Ruim pra mim foi atolar depois de tomar o check-raise.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    67Q com FD esse board é meio tenso pq dar freecard contra 2 é ruim, vc pode estar morto na mao e temos uma quantidade razoavel de scary cards no turn.
    Um bom plano para essa mão seria bet/fold o flop, checkar o turn e analizar o river. Com esse plano protegemos a mão contra os draws que o board possibilita.
    A outra linha é checkar behind o flop e analizar a action.

    Na minha opinião as 2 linhas são viaveis uma opta mais por protection e outra por pot control. Ir de 3bet no flop é desnecessário pois vc esta arriscando 40BBs em um spot muiiittttooo marginal.

    Dependendo do tipo de vilão uso uma ou outra linha, quanto mais agro os vilões mais vou por pot control.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    analisando essa mão, entendo porque tem muito reg winner nesses 4,5 p 180 do PS.... LOLL

    SB ultra deep, põe 60% das suas fichas no pano com duas pontas... omg que sonho!



    edit: vi agora que tava fd tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    analisando essa mão, entendo porque tem muito reg winner nesses 4,5 p 180 do PS.... LOLL

    SB ultra deep, põe 60% das suas fichas no pano com duas pontas... omg que sonho!



    edit: vi agora que tava fd tbm
    Não e duas pontas e straight flush draw mano ja melhora bem né.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    cbet/fold, imo
    se é um random ele vai jogar assim com algumas combinações de Qx, trincas, dois pares e draws
    só que os draws geralmente vão ser FD de Ax e Kx, ou FD com gutshot ou duas pontas
    imo, FD sem isso ai ele tende a jogar pra tras, até por ser early game
    e contra esse range, fica beeeem marginal atolar isso ai
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Vacilei demais nessa mão msm... acho que era um cbet/fold bem óbvio aí né...

    Mas faz parte... é aquela história, tem que postar aqui e compartilhar os erros pra não cometê-los novamente né... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Só eu que achei o cbet flop baixo d+?? Acho que não mudaria a dinâmica da mão, mas enfim tem que ver isso aí.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    67Q com FD esse board é meio tenso pq dar freecard contra 2 é ruim, vc pode estar morto na mao e temos uma quantidade razoavel de scary cards no turn.
    Um bom plano para essa mão seria bet/fold o flop, checkar o turn e analizar o river. Com esse plano protegemos a mão contra os draws que o board possibilita.
    A outra linha é checkar behind o flop e analizar a action.

    Na minha opinião as 2 linhas são viaveis uma opta mais por protection e outra por pot control. Ir de 3bet no flop é desnecessário pois vc esta arriscando 40BBs em um spot muiiittttooo marginal.

    Dependendo do tipo de vilão uso uma ou outra linha, quanto mais agro os vilões mais vou por pot control.
    Man no flop já está HU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Sei não, tem nego que dá call com AQ pf também... achei o size da c-bet meio baixo...

    e vou ter que ler o post do @Foska com mais calma mais tarde.... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Só para falar mais sobre a conta errada dos 33%/3, a conta que temos é que uma mão aleatória que não é par tem chance de acertar um par no flop de 1/3. Esta conta é boa para termos uma idéia bem geral da equidade de blefes no flop, genericamente. Mas não serve como um bom apoio para situações específicas.

    A chance de alguém ter acertado um top pair em um flop Q72 é totalmente diferente. Não só por que o flop definido muda a conta, como principalmente as ações préflop já te dão informações para você não colocar ele em uma mão randômica.

    O que você deve pensar é qual o range de mãos em que ele pagaria sua aposta préflop e daria check diante deste flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados