Clique Aqui GESTAO DE BANCA ATUAL PARA MTTs - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: GESTAO DE BANCA ATUAL PARA MTTs

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    se importa em passar sua grade?
    nem jogo mtt, mas tem dias que resolvo grindar e não consigo abrir muitas telas :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Acho limite de investimento por sessão bobera, negócio é jogar dentro do BR.
    Eu acho que o torneio mais caro da reta tem que ser 1% do BR, talvez um tiro ou outro em torneio que é 2%, mas o gasto médio tem que ser uns 0,3%. Ou seja, com $700 de BR, negócio é jogar torneios de até uns $5, com um tiro ou outro em torneios de 11.
    Quanto maior o edge e menor o field, mais agressivo da pra ser. Eu acho uma boa jogar sits $4.5 180p e $11 180p KO com esse BR, no PS.

    Abras
    com BR meio curto, uns 100 á 200$ é preferivel SNG, SNGMTT ou MTT ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    em torneio com R e A costumo jogar 5BI (2 duplo e addon) se caiu antes do add on GG.


    eu detesto essa estratégia, na maioria das vezes voce vai ser apenas dead money no torneio. se vai entrar com essa mentalidade nem entra.

    No mais, concordo com o Kelvin.
    depende da estrategia, costumo joga como se fosse torneio freezout ! (jogo torneios com R com estreutura regular)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    cada torneio no maximo 1% do bank, e costumo jogar MTT e SNG 90/180 players junto... 13 telas.. 7 mtt/6sng
    os mtt tem uma variancia enorme e os sng por serem mais fáceis diminuem esta variancia no bank.. e segurando um pouco o "downswing"..

    ou seja.. joga sitngo e gasta o "lucro" em torneio.. mais ou menos assim..
    tem a questao do tempo.. que 6hrs em 1 mtt da para jogar uns 2sng até a hu da ft

    e vai subindo de nivel, mas nunca deixando o sitngo de lado, pois se vc nao estiver cravando num sitngo, menos chance ainda sera de cravar torneio..

    nos sitngo tem um contato com o field mais realista... menos pressão.. variacões de stack.. da para pegar mais amostragem.. visto que na maioria das vezes os players tem mais de 20bb e não estão jogando comprometidos há horas (como nos mtt)

    acho muito mais legal fazer sessão só de MTT mas a variacao de bankroll afeta meu jogo, aquela cravada que tava na hora de vir e vc ia levar 1000$ caiu na semi final, 12 lugar e levou 30$, tem grandes chances de te quebrar ou afetar suas decisões..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por TotoBR1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Acho limite de investimento por sessão bobera, negócio é jogar dentro do BR.
    Eu acho que o torneio mais caro da reta tem que ser 1% do BR, talvez um tiro ou outro em torneio que é 2%, mas o gasto médio tem que ser uns 0,3%. Ou seja, com $700 de BR, negócio é jogar torneios de até uns $5, com um tiro ou outro em torneios de 11.
    Quanto maior o edge e menor o field, mais agressivo da pra ser. Eu acho uma boa jogar sits $4.5 180p e $11 180p KO com esse BR, no PS.

    Abras
    com BR meio curto, uns 100 á 200$ é preferivel SNG, SNGMTT ou MTT ?
    Eu acho que quem quer partir pra MTT tem que jogar SNGMTT mesmo, nem que comece nos 45p ou 90p.

    Com uns $300 ja pode fazer uma session de $4.5 180p pra ver o que rola, se for ferro volta pra onde tava, ae vai nesce sobe/desce até se estabilizar nos $4.5 180p, que IMO, é a melhor escola pra quem quer jogar MTTs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por TotoBR1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Acho limite de investimento por sessão bobera, negócio é jogar dentro do BR.
    Eu acho que o torneio mais caro da reta tem que ser 1% do BR, talvez um tiro ou outro em torneio que é 2%, mas o gasto médio tem que ser uns 0,3%. Ou seja, com $700 de BR, negócio é jogar torneios de até uns $5, com um tiro ou outro em torneios de 11.
    Quanto maior o edge e menor o field, mais agressivo da pra ser. Eu acho uma boa jogar sits $4.5 180p e $11 180p KO com esse BR, no PS.

    Abras
    com BR meio curto, uns 100 á 200$ é preferivel SNG, SNGMTT ou MTT ?
    Eu acho que quem quer partir pra MTT tem que jogar SNGMTT mesmo, nem que comece nos 45p ou 90p.

    Com uns $300 ja pode fazer uma session de $4.5 180p pra ver o que rola, se for ferro volta pra onde tava, ae vai nesce sobe/desce até se estabilizar nos $4.5 180p, que IMO, é a melhor escola pra quem quer jogar MTTs.
    ja grindei durante um bom tempo esses sngmtt , eles sao sensacionais pra quem estar querendo pegar uma experiencia boa e corrigir alguns leaks pra ir pros mtts.

    Eu odeio fazer move down, entao sempre chego ja com 100bi do stack , na epoca eu grindava ele com 80bi tranquilo, ja tive swing nele de -136 pra +240 hahahah . Se quer ir pra mtt de vez TEM q passar por esse sit , nao tem jeito !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Acho limite de investimento por sessão bobera, negócio é jogar dentro do BR.
    Eu acho que o torneio mais caro da reta tem que ser 1% do BR, talvez um tiro ou outro em torneio que é 2%, mas o gasto médio tem que ser uns 0,3%. Ou seja, com $700 de BR, negócio é jogar torneios de até uns $5, com um tiro ou outro em torneios de 11.
    Quanto maior o edge e menor o field, mais agressivo da pra ser. Eu acho uma boa jogar sits $4.5 180p e $11 180p KO com esse BR, no PS.

    Abras
    NH!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    MsBR. Sinceramente mano eu sou novato no jogo (pouco mais de 1 ano jogando) mas meu olho foi meu maior inimigo se tratando de BR.

    Não adianta vc querer jogar torneio com buy in mais caro ou rebuy justamente pela premiação (e não adianta falar que o motivo é outro).

    O field já tem uma diferença gritante dos micro para os low. Acho mais interessante no devagar e sempre...

    Eu já caguei demais em relação a gestão de BR e fiz move up pq peguei uma premiação gigante (pro meu BR) e fui jogar MTTs de valor maior que os que deveria. Resultado: Sentei na mandioca.

    Hj ainda erro mas estou 100% mais maduro do que antes.

    Vai por mim pq sinceramente não gostaria que ninguém tivesse a experiência que eu tive pq foi ruim demais ver meu BR sendo desfragmentado.

    Se vc acha que os micro não tão mais interessantes, vai aumentando o número de telas e mantem os limites baixos que vc terá muito mais chances de melhorar do que subindo os níveis de $...

    É óbvio que eu não tenho o peso e o conhecimento que o Kelvin e o Headao têm mais as cagadas que eu cometi me ensinaram bastante pra poder acordar e estou tentando evitar que mais pessoas tenham o mesmo problema que tive....

    Espero ter ajudado vc um pouco!

    E falando em números, acho bem confortável vc jogar torneios regulares com 200x o buy in, turbos com 300x o buy in e torneios com rebuy não pode ter dó de fazer rebuy, mas toma cuidado com os 2x e 3x turbo pq são torneios engolidores de dinheiro se não souber jogar.

    MTTs com rebuy eu particularmente acho que é bom se limitar aos MTTs micro devido ao seu stack para jogar os torneios com rebuy e estipular o seu limite (10rebuys simples ou 5 duplos por exemplo), fica a seu critério mas tem conteúdo aqui no MaisEv do profissional Eduardo Marra falando sobre isso.

    As Vantagens dos Torneios com Rebuy | Poker online é no MaisEV


    Abraço e GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    tambem entrei nessa @Naik tive alguns poucos resultados, acabei quebrando e dps disso so fumando $ cada vez mais. agora to com projeto para voltar a jogar com controle de Br e tudo, só estou esperando as dividas acalmarem um pouco kkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados