Clique Aqui 11nlh 7.5k. Dúvida na jogada de um amigo!!! Como jogariam??? (é Boom, foi mal)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree16Likes

Tópico: 11nlh 7.5k. Dúvida na jogada de um amigo!!! Como jogariam??? (é Boom, foi mal)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139

    11nlh 7.5k. Dúvida na jogada de um amigo!!! Como jogariam??? (é Boom, foi mal)

    Quem ta no jogo é um amigo e a gente conversou bastante depois.

    infos: hero estava muito ativo na mesa. Vilão tinha perdido um allin triplo poucas mãos antes.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, AbacateLeao | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Muita ficha pra tras, vai abracar a variancia? Desnecessario fugir do pos-flop assim. Nao eh crime, mas nao eh bom.
    Eu dou call pf, e jogo de acordo com os notes e flow da mesa.
    govaz, Deecken, loserfly and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    tipo...1 pergunta
    como vc acha que ele jogaria 88/99/TT ?? como acha q ele jogaria AJs, AQ??

    Se vc acha que ele joga essas mãos do mesmo jeito q ele jogou esse AKo, então rola vc fazer o shove...

    Se vc acha q não, então provavelmente é melhor call 3b ip e jogar o flop....provavelmente c/f nesse flop hehehe
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    olha vc abriu MP e conseguiu 1 call e os 3 jogadores da mao estao com stacks grandes, o vilao pode estar fazendo um squeeze mas depois do call no hijcack eu n sei se ele ia faze-lo

    imo, o problema do call pf eh o que hijack vai ter odss de 4,26 p/ 1 no call e provavelmente vai pagar, isso eh um problema. Por outro lado ao dar o shove vc so vai conseguir açao de 99+ AJ+(ou mais tigh) (n to conseguindo achar a sua equidade, a calculadora n ta abrindo)

    em resumo, se o vilao tivesso um stack menor, que n machucasse tanto o seu eu optaria pelo shove, mas com esse stack eu iria dar call pf pq a variancia eh menor, mesmo n sendo uma jogada mto boa
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Valeu galera... Tb achei um pouco desnecessario botar o torneio em risco nesse "move"... Acredito que shovar o JJ transforma a mão em blefe... Penso que só tomaria o call, nessa situação, de tt+ AK..... O que IMO é desnecessario....

    Optaria pelo call tb, mas o que ele argumentou e o @Leo Carrijo tb colocou é que daria odds p/ o call do HJ e perderia o fator agressividade.......

    No fim acho a decisão um pouco close... Mas meu jogo é um pouco mais tight (Call/fold)... Como o hero gosta de controlar mais a situação resolveu shovar!!!
    Leo Carrijo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    tipo...1 pergunta
    como vc acha que ele jogaria 88/99/TT ?? como acha q ele jogaria AJs, AQ??

    Se vc acha que ele joga essas mãos do mesmo jeito q ele jogou esse AKo, então rola vc fazer o shove...

    Se vc acha q não, então provavelmente é melhor call 3b ip e jogar o flop....provavelmente c/f nesse flop hehehe

    Eu acho que 88/99 ele fleta... TT fico entre o flet e o tribet. AJ/AQ IMO ele fleta. Por isso penso que o shove não seja bom.

    No final das contas acho que encontramos a melhor mão possível nesse cenário (AK). Acredito que seria a única mão de flip que o vilão atolaria..... Se o tribet fosse light ele largaria e perderíamos o valor do JJ IP. Faz sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Eu tenho algumas dúvidas nesse tipo de mão...

    Eu não sei se o call é uma boa, pois JJ não flopa tão bem, se bate um Q+, o hero vai ficar desconfortável...

    E no vácuo, só com essas reads que o @loserfly deu, acho q o shove é bem OK.

    Vamos pensar em cEV para ver se vale a pena: (@Everson Alencar dá uma força, se eu fizer algum cálculo errado)

    O pote tem 4,819 fichas e o hero tem 10,407 de eff stack p/ trás:

    - O range de call q vcs colocaram o vilão é de cerca de 5%, ou seja, 95% das vezes, o hero ganha 4,819 fichas sem showdown.

    - Qdo rola o call, o hero tem 46,7% de equidade, ou seja, (46,7%)*(5%) das vezes, o hero ganha 10,407 e (53,3%)*(5%) ele perde 10,407.

    Quando o Vilão folda:
    95%*4,819 = +4578

    Quando o vilão dá o call e o hero ganha:
    5%*(46,7%)*10,407 = +243

    Quando o vilão dá o call e o hero perde:
    5%*(53,3%)*10,407 = -277

    cEv = 4578+243-277 = +4544 em BBs seriam uns 11,5 BBs.

    Ou seja, se meus cálculos estiverem certos, o shove é lucrativo, bem lucrativo até, nessa situação e o hero deu azar...
    loserfly and Leo Carrijo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    hm... nao acho o call legal, nem considero muito uma opção.

    Se der call, vai ter um pote de 5k com 10k de stack eff para trás... SPR de 2 ... nao tem flop que seja confortável, a nao ser que venha um valete, mesmo um flop baixo, vai trazer o receio de um overpair do vilao.... e dar o call para dar um fold errado no pos-flop é um erro muito maior que o fold pré-flop. Vai dar um call na esperança de ir de check-check ate o showdown?

    Talvez fold melhor que shove que é melhor que call .... acho que colocaria nessa ordem.

    @andresports11 acho que faltou alguns ajustes no calculo... voce partiu de um range de 100%, mas precisa considerar só o range que o vilao faz o 3b e depois a porcentagem dentro desse range que ele dá call e que ele dá fold.
    loserfly, MsBR and andresports11 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Galera, verdade, comi bola, depois refaço os cálculos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Talvez fold melhor que shove que é melhor que call .... acho que colocaria nessa ordem.
    Sério que vc acha que foldar JJ com esses stacks efetivos é a melhor jogada só porque o SB squeezou a parada?
    Não fiz conta, mas duvido que esse shove seja -cEV...
    E quanto a dar call e jogar IP, discordo também que "não tem flop que seja confortável". Se bater um flop todo baixo, o vilão shovar e vc foldar por "receio de um overpair", isso sim seria muito ruim. Com esse stack, vc não acha que o vilão 3beta TT/99, p.ex., e cbeta/atola num flop 752 rainbow?
    BrunoMartins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados