Clique Aqui Compilação de mãos fortes com stack deep e muita action - Como proceder corretamente

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree8Likes
  • 5 Post By vbuzinas
  • 1 Post By ITManiac
  • 2 Post By ITManiac

Tópico: Compilação de mãos fortes com stack deep e muita action - Como proceder corretamente

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199

    Question Compilação de mãos fortes com stack deep e muita action - Como proceder corretamente

    Como sou meio donk, amador fraco e jogador recreativo , peço a opnião dos heros que sabem mais (@Bolengo, @vbuzinas, @ITManiac, @kelvinkerber, @KKgustavoKK e CIA).
    Coloquei neste formato para visualizar melhor e rapidamente. Caso não queiram ver o resultado mão é só stopar. São mãos jogadas em dois torneios no PS na data de 19/11/2013 - As duas primeiras no The Big $4,40 e as outras três no evento 052 do Micro Milion buy-in $5,50.
    As hands estão na ordem cronológica dos acontecimentos. Colocarei uma OBS em cada para dar um pouco de informações. No desenrolar do post posso dizer o meu raciocínio em cada decisão.
    Fico sempre na dúvida sobre estes spots e quando vou discutir este tipo de mão, não há consenso e muito discórdia. Peço aos entendidos que digam sobre a matemática envolta destas situações - conservar o stack que é saudável x oportunidade de acumular um stack gigante: o que é mais $EV?

    AKo: Sem muitas informações do vilão. 3-bet pois o range do que sobe normalmente é fraco: faço valor e diminuo a minha vulnerabilidade, uma vez que estou fora de posição;
    http://www.cardrunners.com/pokertools/session/1914541/replay/


    AKs: Sem informações do vilão. Torneio do primeiro blind ainda.
    Poker Tools - Hand History, Hand Replayer, Hand Database & Hand Converter

    QQ: Poucas reads dos vilões tb. Torneio do EG.
    Hand History Replayer 20957251 - $5+$0.50, No Limit Hold'em, Tournament, 9 Players