Clique Aqui Big 8.8 - linha com bluff catcher

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree12Likes

Tópico: Big 8.8 - linha com bluff catcher

  1. #1
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849

    Big 8.8 - linha com bluff catcher

    Poker Stars $8.00+$0.80 No Limit Hold'em Tournament - t125/t250 Blinds + t30 - 9 players - View hand 2360385DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: t7658 M = 11.87
    UTG+1: t6465 M = 10.02
    UTG+2: t4795 M = 7.43
    MP1: t9361 M = 14.51
    MP2: t16464 M = 25.53
    Hero (CO): t19261 M = 29.86
    BTN: t7958 M = 12.34
    SB: t5248 M = 8.14
    BB: t15054 M = 23.34


    Pre Flop: (t645) Hero is CO with A T
    5 folds, Hero raises to t532, BTN raises to t1250, 2 folds, Hero calls t718


    Flop: (t3145) 9 T J (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    Turn: (t3145) 7 (2 players)
    Hero checks, BTN bets t1250, Hero calls t1250


    River: (t5645) 2 (2 players)
    Hero checks, BTN bets t5428 all in, Hero calls t5428

    Vilao tava jogando 47/44 nas 29 maos que jogou na mesa e tinha 3betado 2x em 5 oportunidades.

    Eu vinha abrindo bastante qnd chegava em gap.

    O que acham dessa mao?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    faz bastante sentido, pq no geral mtos poucos shovam 2pairs ai. o cara nunca vai de bet turn se nao for pra shovar o river, ainda mais pq os sizes q ele fez sao perfeitos pra isso (e tb o cara da mto cbeh flop pq o board acerta tudo e hero vai continuar com um zilhao de pair+draws. mas pode facilmente decidir blefar turn e river pq nao deve ter quase 8 no seu range e fica dificil dar call down com qlqr coisa que nao seja isso ou flushes)

    mas ao mesmo tempo parece meio desnecessario, mega high variance. e eu acho q mtos vao de checkback com qlqr SD value, se isso for vdd, vc ganha de tipo... A5cc K5hh 33...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Pelo jeito nao gerou discussões essa hand, rsrs.

    Pois é, unicas maos de valor que ele shova o river sao, 8x e flushs, todo o resto ele ckbh imo .

    Como esse cara tava se mostrando agressivo, acho que quase sempre ele cbeta Flush draw no flop, portanto só estou perdendo pra 8x, pois faz bastante sentido ele ckbh um 88 ou um A8 por ex.

    Por outro lado, acho que no range dele que chega nesse river tem, AQ com A spades , AK, com A ou K spades, algumas vezes Qx, talvez algum SD value que ele queira transformar em blefe e air. Contra esse range acho bem sussa o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    as played call river easy, mas overall eu 4beto shovo essa parada pre ou foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Vim seco falar o mesmo que o Gmir.. nao sei se all in, mas uns 2900~3300 ele vai ter que pagar..
    Visto que ele ja vem 3betando antes..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    28
    +1 a 4bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    O problema em fletar o 3bet, além de jogar OOP, é que esse tipo de aggro+ cbeta e barrela qualquer coisa pós, desde backdoors a airs. Então não tem por que fletar pré e ficar restrito a acertar a mão já que esse tipo de vilão vai cbetar wide+. Jogando assim você vai ter que ir de c/f na grande maioria das vezes (muitas delas com a melhor mão) enquanto ta crushando o range de 3bet dele. Além disso, o takedown é grande aí. Pelos efetivos eu concordo com o GMir que é melhor ir de 4bet shove. Se os efetivos estivessem mais deep essa linha seria até ok, principalmente se tiver alguma leitura dele no pós flop, mas mesmo assim nunca é bom ficar OOP sem a iniciativa, principalmente contra vilão ultra aggro, a não ser que seja por trap.

    @PabloDefederico, embora não seja de todo ruim induzir aí não acha que com ATs ta de bom tamanho levar já no pré flop? Acho que faria o que você falou contra ele com AJs+ AQo+ TT+
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O problema em fletar o 3bet, além de jogar OOP, é que esse tipo de aggro+ cbeta e barrela qualquer coisa pós, desde backdoors a airs. Então não tem por que fletar pré e ficar restrito a acertar a mão já que esse tipo de vilão vai cbetar wide+. Jogando assim você vai ter que ir de c/f na grande maioria das vezes (muitas delas com a melhor mão) enquanto ta crushando o range de 3bet dele. Além disso, o takedown é grande aí. Pelos efetivos eu concordo com o GMir que é melhor ir de 4bet shove. Se os efetivos estivessem mais deep essa linha seria até ok, principalmente se tiver alguma leitura dele no pós flop, mas mesmo assim nunca é bom ficar OOP sem a iniciativa, principalmente contra vilão ultra aggro, a não ser que seja por trap.

    @PabloDefederico, embora não seja de todo ruim induzir aí não acha que com ATs ta de bom tamanho levar já no pré flop? Acho que faria o que você falou contra ele com AJs+ AQo+ TT+
    eu ja vejo que é BB pra caralho para se shovar logo, tou fazendo o 4bet pra foldar, caso ele esteja MONTADO e der all in.. ( acho que ele shova na minoria das vezes ), minha intenção é apenas o fold dele PF.
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    4betar pra foldar é a pior linha .
    capellani and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    O problema em fletar o 3bet, além de jogar OOP, é que esse tipo de aggro+ cbeta e barrela qualquer coisa pós, desde backdoors a airs. Então não tem por que fletar pré e ficar restrito a acertar a mão já que esse tipo de vilão vai cbetar wide+. Jogando assim você vai ter que ir de c/f na grande maioria das vezes (muitas delas com a melhor mão) enquanto ta crushando o range de 3bet dele. Além disso, o takedown é grande aí. Pelos efetivos eu concordo com o GMir que é melhor ir de 4bet shove. Se os efetivos estivessem mais deep essa linha seria até ok, principalmente se tiver alguma leitura dele no pós flop, mas mesmo assim nunca é bom ficar OOP sem a iniciativa, principalmente contra vilão ultra aggro, a não ser que seja por trap.

    @PabloDefederico, embora não seja de todo ruim induzir aí não acha que com ATs ta de bom tamanho levar já no pré flop? Acho que faria o que você falou contra ele com AJs+ AQo+ TT+
    eu ja vejo que é BB pra caralho para se shovar logo, tou fazendo o 4bet pra foldar, caso ele esteja MONTADO e der all in.. ( acho que ele shova na minoria das vezes ), minha intenção é apenas o fold dele PF.
    Mas aí vc não estaria transformando uma mão de valor em blefe? E se ele fleta, shove any flop? Se vais jogar de 4bet/fold, não seria melhor fazê-lo com mãos como 75s, T8o?
    capellani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados