Clique Aqui Duvida sobre o Fold - 3.50+R (180 players - Turbo)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By xXxYnfynytySxXx

Tópico: Duvida sobre o Fold - 3.50+R (180 players - Turbo)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    16

    Duvida sobre o Fold - 3.50+R (180 players - Turbo)

    No Limit Texas Hold'em Hand, 400/800, leelo90 | BOOM! Hand Replayer

    Acabei esquecendo de pegar o HH para postar, tinha pouco mais de um orbita que estava sentado na mesa, sou um jogador recreativo, não sei se o jogador que estava fazendo esta jogada era regular, não lembro de ter pego informações dele, gostaria de saber a opinião de vocês, para saber se era bom o call, ou fold é bom, ou até talvez um fold pré flop, ou tribet. Gostaria de saber opiniões de vocês. Lembrando que sou jogador recreativo, mas sei que muitos regulares, fazem esse over value bet no river, com muitas mãos.
    Na minha opinião, quando ele faz raise do UTG+1 em um torneio turbo, acho que ele já vem carregado na maioria das vezes e quando ele c-beta, creio que no size bet dele, tem muito valor, mas dei call, e a no turn, quando ele dá check, acho que ele pode tá trap, pra vir pra um check raise, e eu dando check turn pra controlar o pote e achando que estava na frente, mas quando ele shova river, achei que tinha muita cara de over value bet nesse river, achando que eu tenho As e não iria largar, de fato eu tinha o As, só que eu não consegui entender direito o que ele estava me representando, na duvida preferi dar fold.

    Na realidade nem é um over bet, seria bet pote mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Marcelo Miyahira; 09-11-2013 às 10:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Fold preflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Quebra o nit @VinnyCout
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Concordo com o VinnyCout, fold pf, por ser raise do utg+1 com esses stacks efetivos. Vc vai estar dominado na grande maioria das vezes que tiver ação pós-flop.
    As played, fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    PÓS FLOP: eu tb iria de call pra jogar o pós flop em posição, eu tb pagaria se o BB estourasse seus 5 BBs.
    FLOP: call na c-bet padrão dele.
    TURN: eu soltava um bet aí pra tentar resolver a mão sem SD.
    RIVER: como vc não tem infos do vilão, é melhor acreditar nele. Foldaria também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Fold pf pois nesse nível de SNG podemos começar a acreditar em raise do UTG+1 Mas fold river é +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados