Clique Aqui [FTP e Stars]Lucratividade nos dias de hoje... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: [FTP e Stars]Lucratividade nos dias de hoje...

  1. #11
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Em MTTs, com certeza é lucrativo jogar, eu jogo com SharkScope aberto além de HUD do Tournament Shark, no sharkscope serve mais pra eu ver como é o grafico de um jogador que o Tournament Shark diz que é bom pois nao confio mt nele, mas pra detectar jogador deficitário já serve e separo as cores dos jogadores por: Randômicos (deficitários ou c apenas 1 resultado), Ramdômicos Lucrativos (Jogadores com mais de 1 resultado, mas o gráfico sempre tende pra baixo, mesmo tendo lucro), Regulares (jogadores com bons lucros e gráfico que tenda ao lucro, mas não é um gráfico perfeito) e Regulares Fodas (Além de bons prêmios tem um gráfico quase perfeito na diagonal pra cima).

    Mas qd chego na reta final a maioria dos jogadores são da Categoria Randômica, tem alguns Randômicos Lucrativos, Pouco Regulares e pouquíssimos Regulares fodas. Claro, conforme o buy in aumenta, o numero de jogadores na categoria Randômico Lucrativo aumenta (Esse normalmente é o jogador TIGHT que não é dificil de jogar contra na reta final do torneio)

    OBS.: Jogo MTTs Micro, jogo de $2.20 até $16.50 (meu gerenciamento de BR é conservador, 300 vezes o AVB) e já fiz FT em MTTs de todos os limites que jogo atualmente pois as vezes dou tiro nos de 27.50 mas nunca cheguei perto da FT.
    OBS.2: Jogo quase que exclusivamente no PS, no FTP o máximo que joguei recentemente foi Sat de $55 pro BSOP Millions e ganhei a vaga dps de ter jogado o STEP de $5.50 (VAMOOOO, hehehe)

    Mas MTT com certeza dá pra ser lucrativo, conheço alguns jogadores mais experientes que eu que jogam buy ins mais caros que tb sempre chegam em FTs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    legal almeida.
    alguns comentários em cima do que vc falou:
    1)joguei muito tempo com superhud e pelo visto o melhor setup pra vc seria o superhud. com ele vc tem o TS e os dados de um site estilo sharkscope, que no caso seriam os dados do topsharkpro. fiquei curioso, do pq vc não usa o superhud. Eu usei ele e considerava excelente.
    2) sobre o field ficar fraco nas fases finais. também percebo bastante isso. outra note que eu faço que são de jogadores fishs, que fazer jogadas patéticas. vejo que muitos desses caras estão no topo em diversos outros torneios. isso me leva a crer que cada vez mais os regs estão jogando o oponente e nem tanto o stack/posição.
    3)como que pode ter tanto nego ruim chegando em FT ? sorte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    legal almeida.
    alguns comentários em cima do que vc falou:
    1)joguei muito tempo com superhud e pelo visto o melhor setup pra vc seria o superhud. com ele vc tem o TS e os dados de um site estilo sharkscope, que no caso seriam os dados do topsharkpro. fiquei curioso, do pq vc não usa o superhud. Eu usei ele e considerava excelente.
    2) sobre o field ficar fraco nas fases finais. também percebo bastante isso. outra note que eu faço que são de jogadores fishs, que fazer jogadas patéticas. vejo que muitos desses caras estão no topo em diversos outros torneios. isso me leva a crer que cada vez mais os regs estão jogando o oponente e nem tanto o stack/posição.
    3)como que pode ter tanto nego ruim chegando em FT ? sorte?
    Eu uso o Tornament Shark pq ele tem um botão pra aparecer na tela e desaparecer já que me atrapalha fica vendo um monte de informação, e eu só preciso ver que o cara é fish 1 vez dai jah coloco note nele no PokerStars tenho baixado o HUD do Shark Scope tb, mas prefiro usar no navegador mesmo pra analisar os REGs principalmente e poder diferenciá-los.

    Acho que tem mt nego ruim chegando (nos micro limits que é o que eu jogo) pq tem bem mais nego ruim jogando poker do que cara bom mesmo e tb pq os torneios não são tão DEEP se for analisar a estrutura. Eu que costumo grindar 6 telas no maximo 8 com os 2 monitores consigo jogar o jogador além de jogar stack e posição (posição é fundamental mesmo pra jogar contra o jogador fraco) e stack tb tenho que jogar se to com aqueles 25 BBs fica quase impossível jogar contra o fish que tem 50 BBs e tá no BB dando call 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados