Clique Aqui A5 vs all in river - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree12Likes

Tópico: A5 vs all in river

  1. #21
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    cara sera que o BTN nao da check com a Q no flop? pra que ele betaria flop com Q? to com essa duvida

    se agente cbetar vamos conseguir o call da Q, mas no 2nd barrel ele folda a Q

    ao dar check no flop, agente consegue açao de um A medio, mas acho q ele checka tbm com Q, ai da bet no turn para conseguir valor da Q e do A medio se ele der check behind

    outra situação eh dar cbet e c/r no turn, ele vai dar call com Q e o A no flop, tbm podendo dar float

    n sei se estou certo quanto as jogadas a cima, mas eu optaria pelo cbet, c/r no turn pq induz mtos floats
    GalileuBr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    easy fold nesse river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Velho, essa mão joguei faz um tempo já, inclusive o post é antigo... analisando hoje, realmente, acho que o cara dava c-behind flop com a Q. E também acho que joguei o Turn mal pra caralho... sem sentido o c/r turn. Acho que é c/c flop/turn e avaliar river.. tipo, depende do river que bate e do size dele. com um As fraco num river 2 , por exemplo, acho que ele dá c-behind, a Q a gente tira do range dele, porque provavelmente ele dava c-behind flop, então se ele bet river, acho que é só set de 8 ou AK, mas AK provavelmente ele 3beta prf. Ou um AJ que fletou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados