Clique Aqui 2,2 NL Hold'em 5k GTD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 2,2 NL Hold'em 5k GTD

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Posts
    12

    2,2 NL Hold'em 5k GTD

    No Limit Texas Hold'em Hand, 60.00/120.00, Daazem | BOOM! Hand Replayer

    Um amigo meu sempre faz esse float air e sempre funciona!
    Eu fiquei curioso e achei um spot muito bom pra representar o flush nesse river!
    Qual foi meu erro?
    Size bet ou tentar aplicar um move desses nesse buy in
    Ou o que mais pode ter sido?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Isso que você fez aí não foi um float. Float é quando você está em posição, o cara c-bet flop e da check no turn, então você bet no river. Quando você está fora de posição (que foi o caso) é o Float inverso, onde você da c/c no flop, se o vilão dar check behind no turn, você sai atirando no river. O que você fez aí foi uma jogada totalmente sem sentido... você disse que tentou representar o flush... mas então na sua representação você quis dizer pro vilão: "dei c/c no flop e no turn pra tentar acertar meu flush..." Isso não se faz... se você sabe que o vilão é do tipo que c-beta muito, então porque não tenta o c/r no flop?? Aí você conta com a chance do cara foldar , e caso ele não dê fold, você tem a chance de acertar seu flush no turn, além de tudo isso, ele pode dar check behind no turn também e te dar o river de graça. E outra... e se ELE tem o fldw e continuou betando no turn porque viu a sua fraqueza no c/c?? E nessa sua jogada de tentar representar o flush, mesmo que você acerta seu flush no river, apostando 1/2 pot , muitos vão dar call aí com o top pair... por isso não faz sentido NENHUM o que você fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    05/11/09
    Posts
    16
    o call pf é ok, alguns preferem o fold mais eu defendo tambem.
    pos flop voce até pode da esse float no flop se o opp cbeta sempre, mas quando ele continua no turn é fold.
    como voce jogou não tem sentido essa bet no river, voce nunca é pago por pior e quase nunca faz um K foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por lukfalc Ver Post
    o call pf é ok, alguns preferem o fold mais eu defendo tambem.
    pos flop voce até pode da esse float no flop se o opp cbeta sempre, mas quando ele continua no turn é fold.
    como voce jogou não tem sentido essa bet no river, voce nunca é pago por pior e quase nunca faz um K foldar.
    Essa mão aí , dependendo do vilão da pra 3betar também...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    3bet pf ae é bem zuado. E pra quê inventar? 60/120 vc bem deep.. joga simples. Call pf ok, mas flop é fold e turn idem. Se vc quiser "inventar' pós flop tu pode dar raise na cbet dele ou betar donkbetar turn, mas a maneira q tu jogou foi mto ruim po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    @RaaFerreiraAcho legal o 3bet prf aí ... o vilão está no H-jack... pode ser que ele larga aí par baixo, Ax, KT/KJ, TQ/TJ... (óbvio que tem que saber o que o cara abre aí), mas além disso, justamente pelo fato de estar deep, já da pra ter uma noção como o cara joga 3bet pot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Opa... falei merda... ele não está no HJ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    05/11/09
    Posts
    16
    Essa mão aí , dependendo do vilão da pra 3betar também...[/QUOTE]

    eu acho um pouco spewy tribeta nessa spot, se quase nunca vai conseguir um fold pf embora com uma cbet possa, se o cara errar o flop ele folda bastante. Um pouco arriscado early assim no MTT mas ok acho tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por lukfalc Ver Post
    Essa mão aí , dependendo do vilão da pra 3betar também...
    eu acho um pouco spewy tribeta nessa spot, se quase nunca vai conseguir um fold pf embora com uma cbet possa, se o cara errar o flop ele folda bastante. Um pouco arriscado early assim no MTT mas ok acho tambem.[/QUOTE]
    Por isso o 3bet.... o cara vai errar o flop a maioria das vezes ...e o risco não é tão alto pelo stack que tem.. muitos também nesse blind aí respeitam mais as 3bet... mas como eu disse.. depende MUITO de como o vilão está jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Acho q vc tem q ter um plano antes de jogar a mão...

    Fold pf Ou tribetar pf ou raise no flop ou donkbet no turn...

    Vc não fez nada disso p/ demonstrar força...

    E como vc tá muito deep, acho q o fold pf é melhor... jogar fora de posição um QTs não é muito legal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados