Clique Aqui QQ vs donkey totalmente non sense - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: QQ vs donkey totalmente non sense

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Mas que tipo de donk non sense? Donk call station passivo? Over agessive spewy?

    Não faz sentido ele shovar trips aí nesse board seco. Over pair que foi de trap pre geralmente da c/b ou beta pouco após a dobra do T. 66 e 44 ele vai shovar full? Ta muito estranho isso aí. Se for retardado mesmo e agressive eu dou snap nessa parada.

    Logicamente vc corre um risco aí, justamente por ser ele um donk non sense. Ele vai entregar para alguém e mesmo estando deep eu não deixaria passar a oportunidade de ser eu a pegar essas fichas, simplesmente pq não faz sentido ele estar te ganhando aí.

    BTW a cbet foi uma pedrada hein.

    abs
    O lok é loose passive prf... pof é apenas donk non sense ... eu vi ele betando 1BB por blefe , depois por valor, 2x pot bottom pair e depois 2x pot 2 pairs.... Quanto a cbet alta, foi pensando em ganhar mais fichas no turn/river.... porque se ele acertava qualquer coisa, ou tem 2overs , não largava... mas depois que dobrou o T e ele deu pois tudo, uma das coisas que me fez largar foi que a mão não iria me fazer cravar o torneio , mas poderia me tirar da parada...e como ele é muito donkey, existem milhares de spots melhores pra stackea-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Galera, a Cbet alta é justamente pelo fato de ele ser Donkey non-sense que não sabe nem o que é range, não percebe tamanho de bet.... Só imagina você tentando ensinar como joga poker pro seu tio-avô ... o cara vai overbetar trinca, vai betar 1BB, sem padrão, sem nada... ele vai dar call aí com um milhão de coisas, vai dar raise também... e é pra crescer o pot mesmo pro turn/river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    KKODABAM Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings
    pelo visto, o cara ja hitou algumas coisinhas, aparentemente não é tão macaco assim né
    pra mim essa linha dele nao representa nem full nem nada
    é estranho o allin overbet no turn, mas não vejo ele ganhando ai, acho que iria de c/c dps de pensar um pouco e KK e AA mt provavelmente ele volta pf né, ainda mais pq eles tão deeps, imo

    btw, que torneio é esse?
    2[1R1A] - 4k ... Não falando de uma forma "results oriented" .. mas talvez esse fold me deu 2º lugar nessa parada.. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados