Clique Aqui Diferença $1/90 para o $2.50/180

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 4 Post By Caetano_89
  • 1 Post By rock14
  • 1 Post By profdeivid

Tópico: Diferença $1/90 para o $2.50/180

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126

    Diferença $1/90 para o $2.50/180

    Galera, tenho jogado esses dois torneios. No de um mango, tem domínio (3 dias 3 FT e uma cravada). Mas, no de 2.5 tenho tido alguma dificuldade para bater o field. Por exemplo hoje, o máximo foi um 14 lugar onde caí (ATx88 A flop 8 no horRIVER).

    Qual é a dica nesse SnG heim? Tenho jogado certo, largando boas mão que estavam perdendo, tomando bad e fazendo bad's como é do jogo.

    Chega ali depois da bolha do ITM, o negocio pira! Já estou estudando ICM mas mesmo assim, não consigo chegar na FT. Um help dos grinder's porfa!

    Tenho jogado ultimamente só para ficar even, nada mais!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    po cara nem sei falar diferenças pq praticamente n jogo 90p, única coisa que posso afirmar é que fazer 3FT e 1 cravada não tem nada a ver com dominar o limite..
    Vc tem que passar mais infos, pq a impressão nesse post é que vc jogou 10sngs de 1$, fez um bom profit e achou que tava dominando e depois arriscou mais 10 de 2,50, fez apenas uma semi-ft e achou que n era normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post