Clique Aqui Diferença $1/90 para o $2.50/180

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 4 Post By Caetano_89
  • 1 Post By rock14
  • 1 Post By profdeivid

Tópico: Diferença $1/90 para o $2.50/180

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126

    Diferença $1/90 para o $2.50/180

    Galera, tenho jogado esses dois torneios. No de um mango, tem domínio (3 dias 3 FT e uma cravada). Mas, no de 2.5 tenho tido alguma dificuldade para bater o field. Por exemplo hoje, o máximo foi um 14 lugar onde caí (ATx88 A flop 8 no horRIVER).

    Qual é a dica nesse SnG heim? Tenho jogado certo, largando boas mão que estavam perdendo, tomando bad e fazendo bad's como é do jogo.

    Chega ali depois da bolha do ITM, o negocio pira! Já estou estudando ICM mas mesmo assim, não consigo chegar na FT. Um help dos grinder's porfa!

    Tenho jogado ultimamente só para ficar even, nada mais!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    po cara nem sei falar diferenças pq praticamente n jogo 90p, única coisa que posso afirmar é que fazer 3FT e 1 cravada não tem nada a ver com dominar o limite..
    Vc tem que passar mais infos, pq a impressão nesse post é que vc jogou 10sngs de 1$, fez um bom profit e achou que tava dominando e depois arriscou mais 10 de 2,50, fez apenas uma semi-ft e achou que n era normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    po cara nem sei falar diferenças pq praticamente n jogo 90p, única coisa que posso afirmar é que fazer 3FT e 1 cravada não tem nada a ver com dominar o limite..
    Vc tem que passar mais infos, pq a impressão nesse post é que vc jogou 10sngs de 1$, fez um bom profit e achou que tava dominando e depois arriscou mais 10 de 2,50, fez apenas uma semi-ft e achou que n era normal
    Eae che, blz? Tenho bons resultados desde 2011 nos Sng de um dolar. Voltei a jogar agora e vejo que não perdi muito da ciência do jogo. O nick é BigPhill87 se quiser dar uma olhada.

    Revendo agora, fiz uma FT no 2.5 e cai em cesto.

    Mas concordo que não seja um pro, ou mega tubarão desses torneios. Joguei 15 para cravar um apenas e ITM em outros.

    Não sei quais seriam as ifos necessárias para a ajuda que estou pedindo. De qualquer maneira, exponha-las porfa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    A diferença é que em um vc tem 10% de chances de chegar na ft e no outro 5%, então dificuldade em dobro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    O field é melhor e maior, portanto a variancia será maior.2,50 tem que adaptar algumas coisas também, pois os jogadores são mais agressivos em spot de steal e resteal...

    Acho que é basicamente isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    O field é melhor e maior, portanto a variancia será maior.2,50 tem que adaptar algumas coisas também, pois os jogadores são mais agressivos em spot de steal e resteal...

    Acho que é basicamente isso
    nego é foda não passa nada kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    O field é melhor e maior, portanto a variancia será maior.2,50 tem que adaptar algumas coisas também, pois os jogadores são mais agressivos em spot de steal e resteal...

    Acho que é basicamente isso
    nego é foda não passa nada kkk
    Também é bom ter um bank confortável pra aguentar a variancia, pois mesmo sendo winner pode vir aquela down de 100+ BI.. entao tem que estar bem preparado pra isso, pois é comum acontecer.

    mas o mais importante é ter uma boa noçao de push/fold nesse game. Recomendo treinar com o poker stove ou SNG wizard se tiver.

    Última edição por rock14; 15-04-2013 às 23:02.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Cara, eu não jogo esses sits ainda, mas o que posso te falar é sobre variância.
    Fora as considerações técnicas citadas pelo @Caetano_89, é o seguinte:
    1- Quanto mais gente no field, maior a variância.
    2- Quanto maior o BI, maior a variância.

    É simples assim. Isso vale pra qq modalidade...

    Boa sorte aê!!!
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados