Clique Aqui ps $5,50 2r1a - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree5Likes

Tópico: ps $5,50 2r1a

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    pelas notes eu dou call,já que o MP1 é doador de primeira dou qualquer par pra ele q ele shovou pra isolar e ir só com um.
    só largo esse AKs ai em ocasioes mt extremas com uma leitura perfeita do vilão com KK,AA.
    e se o cara consegue pegar um AA dps de perder um pot giga e passar uma super imagem de tiltado,é coisa do submundo com mão no ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Primeira coisa que vejo nessa mão é a possibilidade de fold do BB para o shove, e nesse caso como ele investiu menos de 1/4 vc tem essa possibilidade.
    Analizando o range de 3bet do BB ai e colocando em algo como 99+ e AQ+ e vamos supor que ele so engate premium nesse spot com AK e QQ+

    temos 18 JJ- 12 AQ ja QQ+ temos 12 e AK temos 9 ou seja de 53 maos ele vai foldar 30 ou seja 56,5% das vezes

    agr vamos fazer as contas de equidade

    agr vamos para a primeira situação hipotetica

    Agnt engata e o BB fold : colocando o donk em um range de 77+ AJs+ e AQ+ temos 44,7% de EQ e 6,8 de tie
    nesse cenario estamos colocando 15840 para ganhar um pote de 37170
    temos q ter 42,6% de equidade para ser lucrativo nessa situação

    Agr o BB engatando com o range citado acima QQ+ AK temos uma equidade de 16,8% e 9,2% de tie
    nesse outro cenario estamos colocando 15840 para ganhar um pote de 48510 e precisamos de 32,6% de equidade

    Pela frequencia de fold do BB e pela nossa equidade nos 2 spots axo que o fold é melhor, parando para analizar a mão dessa forma, no calor do momento e o que eu faria de fato, masi realmente é uma situação dificil sem duvidas

    axam q dei ranges mt apertados pros viloes?

    bom se algume tem alguma coisa pra incrementar nessa minha forma de analiza vai ser otimo pq axo a forma que eu faço pra ver esses spots pre flop meio braçal, espero ter ajudado.
    Spankkaa and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de Codegizz
    Data de Ingresso
    19/01/13
    Posts
    29
    @mcarrillo89
    Eae galera, eu sou um pouco inexperiente nos cálculos de equidade, teria como me explicar como vocês calculam equidades de mãos? AKxQQ, AKxAJ, gostaria de saber....além de não saber o que é Edge, onde posso tirar essas dúvidas, para que não atrapalhe o desenvolver das análises? Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    237
    Citação Postado originalmente por Codegizz Ver Post
    @mcarrillo89
    Eae galera, eu sou um pouco inexperiente nos cálculos de equidade, teria como me explicar como vocês calculam equidades de mãos? AKxQQ, AKxAJ, gostaria de saber....além de não saber o que é Edge, onde posso tirar essas dúvidas, para que não atrapalhe o desenvolver das análises? Valeu!!
    po meu camarada,calcular equidade exatamente eh um pouco mais dificil,geralmente voce calcula por alta na hora,soh q dps vc faz uma analise melhor.
    ter edge sobre seus adversarios quer dizer que voce tem dominio sobre eles.
    se voce tiver algumas duvidas qnt a vocabulario,te recomendo esse dicionario:

    Dicionário de Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    se o BB eh razoavel ele sabe que o mp1 eh donk e sabe q como tu ta dominando a mesa como tu msm disse o teu range pra punir o limper em posicao eh mto grande ainda mais com esse stack, sabendo disso o range de sqz dele ae msm oop pode ser bem maior doq o normal, PODE SER, mas como tu disse q ele vinha jogando o arroz com feijao tem mais chances de ser valor doq qqr outra coisa.. acho q a maior preocupação nesse spot eh o donk e n o BB, a decisao envolve bastante coisa, se tu tem edge na parada e tava conseguindo levar a mesa de boa eh melhor largar pq se tu shova e n puxa eh uma fatiada bem grande, mas com o apesar dos apesares eu shovo por cima
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Spot difícil...

    Mas sem hud eu daria shove por cima.

    Vc disse q está ativo (e dominando) a mesa, então como o bb é um jogador razoável ele sabe que vc abre com mt coisa aí, podendo 3betar mais light, fora que imagino q tenha ainda fe. O limp/shove do donk não quer dizer necessariamente AA/KK lol, ele faz isso com mts maos...
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    lol galera ja ta pre colocando o BB em all in...

    GL imo!

    Edit: my bad tinha lido soh a primeira pagina, n vi q tinha outra, nesse ja consideraram o fold do BB
    Última edição por claudiogordon; 21-03-2013 às 20:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    imo é flip, se você esta no meio do grind com muitos torneios abertos eu dou easy call, vocês estão muito deep, é flipar pra poder ter a chance de cravar o torneio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de Codegizz
    Data de Ingresso
    19/01/13
    Posts
    29
    Pow, valeu cara, ajudou bastante, vou ver se consigo achar algum artigo que em explique com detalhes sobre equidade, valeu pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por Codegizz Ver Post
    Pow, valeu cara, ajudou bastante, vou ver se consigo achar algum artigo que em explique com detalhes sobre equidade, valeu pela ajuda.
    Baixe o programa pokerstove e vai treinando com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados